3. Desconforme

12.9K 1.9K 3.1K
                                    

Oi, oi, amores! Como estão? 💜

Eu e a Biih-San postaríamos apenas dia 19, mas como uma forma de agradecer por todos os comentários do cap anterior, decidimos mimar vocês hahaha 💜 muito obrigada pelo feedback, isso >literalmente< nos anima a escrever mais rápido kkkkkk obrigada!

Boa leitura, amamos vocês 💜

⚭⚭⚭

Taehyung ama Seokjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung ama Seokjin. Às vezes queria pegar naquele pescoço bonito e o esganar, mas ainda assim o amava, e muito!

Com diferença de 4 anos de idade, sempre foram muito unidos desde pequenos. Jin soube da primeira paixão de Taehyung; o orientou quando quis passar o cio com seu primeiro namoradinho; o aconselhou quando se apaixonou por Jeongguk na faculdade sabendo que o rapaz iria embora; quando ele foi embora, Seokjin que abraçou o ômega por longas noites para deixá-lo mais calmo e, claro, foi Seokjin que o ajudou em tudo desde o momento em que soube que estava grávido.

Ainda havia sua mãe, mas a senhora morava no interior, em Daegu. Taehyung acabava por vê-la poucas vezes no ano, tirando os dois primeiros anos de Hyuki que ela havia o visto apenas uma única vez, pois se recusou a falar com o ômega, o achava totalmente irresponsável por ser pai solo e ter engravidado sem estar casado. Hoje em dia ela exercia o papel de avó somente quando via o neto, se preocupando em ligar por vídeo chamada pelo menos a cada quinze dias e mandando uma mesada para Taehyung igual manda para Seokjin, sem o tratar diferente por ter filho. Até hoje, o irmão mais velho é seu porto seguro, a única pessoa com quem pode contar para exatamente tudo.

Mas, em noite como essas, gostaria de esganar Seokjin.

O irmão era um poço de exagero, e o grande motivo de sua noite mal-dormida totalmente inquieta era a bendita pulga que Jin havia plantado atrás de sua orelha sobre o comportamento de Hyuki. Seokjin mandou diversas mensagens o dizendo sobre quais tipos de doenças poderiam causar a quietude do sobrinho espoleta, o alertando sobre a noite ruim que o menino poderá ter e ainda falou que poderia ser alguma doença silenciosa...

Isso fez Taehyung levantar-se mais de cinco vezes para ver o filhote, verificando se ele estava respirando, se seu corpo estava quente, se o coração batia... Iria enlouquecer à toa!

— Tsk, tsk — praguejou audível lembrando das palavras do irmão enquanto mexia a cabeça negativamente.

— Papai, eu quero colo — Hyuki parou e estendeu o braço para Taehyung, com preguiça de continuar andando.

No final das contas, Hyuki dormiu tranquilamente a noite inteira — como sempre —, se remexendo um pouco mais que o habitual e acordou até antes do horário por sentir o pai parecendo um zumbi sentado numa poltrona ao lado de sua cama. A manhã foi a mesma como todas as outras, tirando o fato de o cheiro de hortelã estar exalando mais intensamente do que o normal.

Três é melhor do que dois | taekook - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora