5. Recompensa

15.4K 1.9K 5K
                                    

Oii pessoas! 

Atrasamos um pouquinho mas em compensação esse capítulo está gigante!!! Hahahaha Esperamos que vocês gostem!

⚭⚭⚭

— Jesus, Jeon Jeongguk vai vir aqui em casa — Taehyung murmurou para si mesmo naquela manhã ensolarada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Jesus, Jeon Jeongguk vai vir aqui em casa — Taehyung murmurou para si mesmo naquela manhã ensolarada. — Jeon Jeongguk, aqui em casa — repetiu mais alto, tentando fazer as palavras entrarem de forma correta na sua mente. — Meu Deus... — riu sozinho sentado na cama, parecendo um louco. Tamanha êxtase que estava sentindo!

— Hm... — ouviu o alfa ao seu lado resmungar e se mexer, puxando as cobertas para cobrir o rosto dos raios de sol que entravam pela janela.

— Opa — riu baixinho, temendo acordar Hyuki. Empurrou a coberta para longe e se levantou animado, pronto para começar aquele dia intenso.

Arrumou melhor seu filhote na cama e beijou a testa alva, indo em direção ao banheiro. Desde que Hyuki adoeceu, ele estava dormindo consigo, com medo de deixar o filho sozinho e algo acontecer. Mas, graças aos céus, desde quarta-feira, quando foi ao médico e Hyuki tomou um remédio na veia para acalmar seu lado lupino, o pequeno alfa estava bem melhor.

A essa altura, o remédio já não estava mais fazendo efeito no corpinho do filho, mas aquela angústia toda parecia estar se esvaindo aos poucos. Na quinta-feira passou o dia todo agarrado à criança, cuidando e monitorando todas suas ações, já sexta, ele ficou com o Jin, sendo paparicado pelo tio ao extremo.

E hoje seria o grande dia! Jeongguk iria conhecer seu filho!

— Por Deus, onde eu estava com a cabeça quando aceitei isso? — resmungou ao cuspir a pasta de dente na pia, rindo em seguida quando um frio na barriga se fez presente.

Mal acreditou quando recebeu aquela proposta inusitada do alfa. Jamais um alfa que saiu consigo pediu por aquilo!

Taehyung se remexeu a noite inteira e acordava com qualquer mísero barulho, tamanha sua ansiedade. Fazia anos que Taehyung não se sentia assim. Se sentia um adolescente novamente, só que a diferença era que as coisas tinham uma proporção um pouco — talvez muito — maior, afinal não iriam a um simples encontro, Jeongguk iria conhecer seu filho, seu lar e conhecer um pouco mais da sua vida. Céus... Qual era a chance de isso dar errado? Todas!

— Mãos à massa! — falou depois de vestir um short fino de malha e uma blusa branca que usava para quando ia limpar a casa.

Pegou seu pijama recém usado e levou até a lavanderia do apartamento, colocando no cesto de roupa suja quase vazio, já que Taehyung odiava deixar roupa acumular. Ligou a televisão da sala e colocou no Youtube, reproduzindo sua playlist de músicas favoritas. Passou a manhã inteira limpando e ajeitando seu lar.

Hyuki já estava a algumas horas sentado no sofá, mudando com seus dedinhos os vídeos do Youtube que passava na televisão. Algo estava errado com seu pai, tinha certeza! O viu passar pano de novo na sala, pela terceira vez? Não sabia contar tão bem, mas tinha certeza de que já tinha visto Taehyung fazer isso algumas vezes naquela manhã.

Três é melhor do que dois | taekook - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora