6. Compensa

16.3K 1.7K 4.3K
                                    

FELIZ ANIVERSÁRIO V!!! 🥳 Nosso baby bear 🐻💜

Eu e a Biih-San trouxemos um cap cheirosinho pra vcs, então esperamos que gostem! Tá cheio de emoções, hahahah

Não deixem de ler as notas finais. Temos recados importantes :)
Boa leitura 💜

⚭⚭⚭

Quase uma semana se passou após o primeiro encontro de Jeongguk com o Hyuki e os dois, juntamente com Taehyung, ficaram muito tempo juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quase uma semana se passou após o primeiro encontro de Jeongguk com o Hyuki e os dois, juntamente com Taehyung, ficaram muito tempo juntos. Só naquela semana, Jeongguk havia buscado a criança na escola com o pai dela duas vezes, para em seguida levá-los para jantar. Aos poucos, a convivência ia ficando cada vez mais íntima e os laços, cada vez mais atados.

Era sexta-feira e Taehyung estava finalizando seus últimos afazeres antes de deixar a empresa para encontrar com Jeongguk no estacionamento. Mais uma vez, os dois iriam buscar Hyuki na escolinha para depois irem para o apartamento do ômega e passarem o restinho da noite juntos. O Kim não podia negar o quanto a presença do alfa estava fazendo bem para seu filho, e para si também. Ainda assim, permanecia com um pé atrás.

O medo e a insegurança já faziam parte de sua rotina desde que Jeongguk voltou para Seoul, mas, ao mesmo tempo, sua mente entorpecia quando estava com ele e era como se fugisse da realidade por um momento, esquecendo-se de todos os problemas guardados dentro de si. Desejava poder compartilhá-los com o Jeon, mas ainda não se sentia tão seguro para isso. Queria ter mais certezas sobre o alfa e se toda aquela aproximação dele era mesmo verdadeira. Tinha tantos medos...

— Ei, Tae — Mina, uma de suas colegas de trabalho, chamou o outro ômega, livrando-o de seus pensamentos angustiantes. Ela estava sentada na mesa em que trabalhava, de frente para ele. — Você ouviu o boato que está passando pela empresa inteira?

Taehyung travou de súbito diante daquela fala e milhares de suposições invadiram sua mente insegura, todas envolvendo ele e o Jeongguk. Sabia que os funcionários daquela empresa amavam uma fofoca, principalmente aumentar as informações sobre elas, então já imaginava um grande exagero sobre os dois, tipo que iam se casar na semana que vem.

— Q-qual? — indagou com a voz falhada, sentindo o coração bater mais rápido Que não seja nada sobre eu e o Jeongguk, rezou mentalmente.

— Min Seokjae está voltando da nossa filial da China. Parece que em duas semanas ele estará aqui.

O ômega se perdeu nas palavras da colega no exato instante em que ouviu aquele nome. Céus, fazia quanto tempo que não ouvia falar dele? Ainda bem, porque não queria relembrar dos momentos que passou ao seu lado. Torcia imensamente para que Seokjae sequer se lembrasse de sua existência quando voltasse, se voltasse. Sabia como funcionavam aqueles boatos, tinha uma grande possibilidade de não ser verdade. Ainda sim, deveria se atentar. Se Hyuki sentisse o cheiro de citronela daquele alfa de novo, sabe-se lá qual seria a reação do filhote.

Três é melhor do que dois | taekook - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora