Nossa, quanto tempo, hm? Tem alguém aí? Hahahah 💜
Perdoem a demora :)Nas notas finais há um comunicado, é preciso que vocês leem 💜 Obrigada e, sem mais enrolações, boa leitura! 🥰
Taehyung seguia Jeongguk pelos corredores do dormitório. Estavam de mãos dadas e andavam apressadamente, ansiosos para alcançar o quarto do alfa logo e enfim poderem ceder aos seus desejos carnais que traspiravam pelos poros e se faziam presentes na fina camada de suor em suas peles febris. Queriam unir ambos os corpos e, se possível, se fundirem.
- Tem certeza que o Mingyu não vai voltar aqui pro quarto? - Taehyung perguntou assim que entraram ali e sua urgência ficou evidente pela respiração descompassada.
Jeongguk trancou a porta e ligou o abajur de luz alaranjada, o que atribuiu ao ambiente uma atmosfera voluptuosa, propositalmente.
- Depois da festa do Jimin, ele vai pra casa da namorada dele - respondeu. Em seguida, empurrou o ômega contra a porta e o ouviu arfar antes mesmo de começar a saborear a pele gostosa do pescoço dele.
As mãos do Jeon perpassavam por cada parte do corpo de Taehyung, deixando apertões conforme chupava a pele dele. Com a boca, alcançou o decote da camisa para em seguida voltar até às clavículas acentuadas. Não via a hora de finalmente descobrir o restante daquele corpo delicioso escondido por todas aquelas roupas. Era a primeira vez que estavam indo para a cama.
Já estava duro e fazia questão de mostrar isso friccionando seu membro no de Taehyung e, ainda que os dois estivessem vestidos em jeans, os movimentos não deixavam de ser prazerosos. Aquele estímulo ateou mais fogo em ambos e o alfa ergueu o Kim em seu colo. Sorriu deleitosamente quando ele contornou seu quadril com as pernas e se agarrou ao seu pescoço.
Iniciaram um beijo sedento, repleto de arfares e gemidos contidos pelos lábios alheios. Suavam mais que tudo e todos aqueles tecidos que impediam o contato pele a pele incomodavam demasiadamente.
- Jeonggukie... eu quero você - gemeu quando o alfa mordeu sua bochecha.
O Jeon sorriu e sentiu o tesão dominar seu corpo com aquela súplica. Sem demora, o carregou até sua cama de solteiro e deixou com que as costas dele batessem contra seu colchão macio. Observou a feição de Taehyung sob a luz tênue do abajur: os lábios estavam entreabertos e, apesar das bochechas vermelhinhas que denunciavam a timidez dele, os seus olhos felinos devoravam os vestígios de sanidade mental restantes no alfa. Jeongguk se sentiu desafiado e queria possuí-lo. Rápido.
Saiu de cima dele e foi até sua cômoda, a qual abriu a primeira gaveta em busca de camisinha. Não precisaria de lubrificante, porque queria deixar aquele ômega molhadinho, só para si.
- Hm, Jeongguk... - Taehyung entoou com receio - você se importa de a gente não usar camisinha? Tenho alergia ao látex e por isso só tomo anticoncepcional. Você pode interromper antes de go-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três é melhor do que dois | taekook - ABO
FanficCONCLUÍDA | ABO | top!JK | mpreg | family!au | +18 Kim Taehyung, após anos vivendo como pai solo, encontra dificuldades em entender que está tudo bem em ter um alfa para o ajudar na sua rotina paterna. Isso se intensifica quando Jeon Jeongguk, um a...