11. Desatar

13.9K 1.7K 4.6K
                                    

OIE, AMOREEEESS! Como vocês estão?

Quase um mês sem att 🥴 vocês ainda estão aí, né? 🥺 
Em compensação, eu trouxe um cap de 10K de palavras hahahaha quem é meu leitor, sabe que não costumo escrever caps tão grandes. Mas foi necessário!

Espero muito que vocês gostem e aproveitem a leitura 🥰 comentem e votem se puderem. Isso motiva meu trabalho!

Sem contar com o epílogo, esse é o penúltimo capítulo da fic :/ (se não houver alterações no planejamento)

Era sexta-feira, e a noite de Seoul parecia mais bonita do que o normal, mesmo que, para Taehyung, fosse uma noite melancólica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era sexta-feira, e a noite de Seoul parecia mais bonita do que o normal, mesmo que, para Taehyung, fosse uma noite melancólica. Vários sentimentos ruins assolavam o íntimo dele. Era o jantar da despedida do seu alfa, que em alguns dias partiria para outro continente, para longe de si. Estavam apenas os dois no restaurante favorito deles, a despedida com os amigos aconteceu no final de semana passado e dessa vez o casal preferiu ter um tempo juntinhos, a sós. Taehyung sorria, apesar de querer chorar.

Desde o início daquela relação, Jeongguk deixou claro que se mudaria de país futuramente e o ômega se conscientizou dessa condição, mas ainda assim decidiu entregar-se para ele. Contudo, agora a realidade aparentava ser mais aterradora do que jamais parecera. Havia um buraco em seu peito, fundo e vazio, e sempre que a lembrança de que aquele alfa iria abandonar-lhe perpassava por sua mente intranquila, o peito doía. Doía muito, mais do que o normal, e o Kim não conseguia entender o porquê.

Mas seu lobo sabia o motivo, e o de Jeongguk também.

— Eu nunca vou me esquecer do dia em que eu tava aqui com nossos amigos e você chegou depois da sua aula — o alfa interveio durante o jantar. Se encontravam sentados lado a lado, taças de vinho estavam postas à mesa. Usou seus dedos para colocar uma mecha do cabelo dele atrás da orelha. — Lembro que você tava todo bagunçadinho, avoado, e parecia frustrado com alguma coisa. Eu senti que me apaixonei por você naquela hora. Fiquei te olhando enquanto você conversava com o Hobi, e depois mandei mensagem pro Jimin dizendo que queria ficar com você.

''Foi o início de tudo'', Taehyung pensou com um sorriso mínimo nos lábios, de repente nostálgico. Permitiu questionar a si próprio se, sabendo que se apaixonaria perdidamente por Jeon Jeongguk depois do primeiro beijo, ainda assim aceitaria ficar com ele naquela noite. Mesmo que a ida dele para outro país lhe desolasse, o ômega chegou à conclusão de que tudo o que viveu ao lado daquela pessoa fazia qualquer aflição valer a pena.

Depois que terminaram de jantar, tiraram uma selca. Deixaram os rostos bem próximos um do outro e, enquanto Jeongguk sorria com dentes expostos, Taehyung apenas ofereceu um sorrisinho de lábios cerrados. Em seguida, saíram do estabelecimento e aproveitaram para observar a noite.

Se beijaram como na primeira vez e o Kim não conseguiu conter um suspiro sofrido no decorrer do ato. Sentiu a garganta apertar, a boca secar, o nariz arder. Queria chorar, e chorou. Jeongguk o beijava lentamente, alheio aos sentimentos corrosivos dentro dele, as línguas se abraçavam como se já soubessem que aquela era uma despedida. O ômega apertou mais os braços ao redor do alfa, querendo se prender àquele momento, mas inevitavelmente lágrimas escorreram por suas bochechas durante o beijo.

Três é melhor do que dois | taekook - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora