Olá, meus amoresss. Como vocês estão? 💜
Mais um cap de #alfinhatk 🥰 espero muito que vocês gostem. Fiz com carinho 💜
— Você não é o meu alfa! — Taehyung rosnou ao limpar o canto da boca que havia sido beijado anteriormente, parecia ter enfim saído do transe em que estava.
Esquivou quando Min Seokjae tentou lhe abraçar pelos ombros e foi para perto de Jeongguk, que instintivamente contornou sua cintura com um braço, trazendo-lhe para mais perto a fim de mostrar que o protegeria se fosse necessário. Taehyung se sentia seguro ao lado dele, sabia que não tinha o que temer. Não mais.
Jeongguk se viu confuso diante daquela repulsa do ômega e na mesma hora concluiu que aquela pessoa à frente deles não era alguém legal. Ainda assim, quem aquele alfa era para o Kim? Apenas um ex ou ainda havia um relacionamento pendente entre eles?
— E você é o Jeon Jeongguk — Seokjae falou e estendeu sua mão em direção ao Jeon, como se nada houvesse acontecido, ignorando o que Taehyung disse. Jeongguk não pôde deixar de se perguntar como ele já sabia seu nome.
— Sim. Sou o alfa do Taehyung — afirmou e marcou seu território, puxando seu ômega para mais próximo. Foi inevitável se sentir ameaçado com aquela aparição inusitada, seu aroma de menta até acentuou, mesclando-se ao cheiro intenso de citronela que exalava do outro alfa. Ele também queria marcar território. Jeongguk revezou o olhar de desprezo entre o cara e a mão dele estendida para si.
— Também sou da equipe de Engenharia Civil da empresa, antes mesmo de voltar pra cá, eu já ouvia falar muito de você — Seokjae respondeu e recolheu o braço, mas não estava constrangido, nem nada. Já esperava uma reação como aquela. Viu Jeongguk franzir o cenho após sua resposta. — Você pode me deixar a sós com o Tae? — pediu com uma pitada de malícia.
Não, quis responder, principalmente depois de ouvir o apelido do Kim. Ao invés disso, olhou para o ômega em busca de saber o que ele queria fazer e recebeu um olhar meio perdido, como se ele estivesse inseguro em ter que ficar sozinho com o alfa. Porém, contradizendo sua expressão, Taehyung assentiu.
— Vai ser rápido. Você pode me esperar, Guk.
Jeongguk meneou com a cabeça em positivo, apesar de estar receoso. Olhou uma última vez para Min Seokjae e se irritou com o sorriso de triunfo que ele abriu. Seu lobo interno não gostou daquela pessoa nem um pouco e conseguia sentir a raiva subir por suas veias, mas iria respeitar aquele momento dos dois. Virou as costas e, antes de se distanciar por completo, ouviu a voz raivosa de Taehyung:
— Como você ainda tem coragem de me procurar depois de tudo o que você fez comigo e com o Hyuki?
Por um efêmero segundo, Jeongguk parou de andar, chocado com o que ouviu. O que ele fez?, se perguntou, mas logo se forçou para continuar andando à procura de dar privacidade aos dois, mesmo que agora seu coração estivesse doendo. Seria aquele o pai de Hyuki? Não era possível! Não depois da conversa com Yoongi mais cedo, que o fez se aproximar da conclusão de que Jeongguk era o pai do alfinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três é melhor do que dois | taekook - ABO
FanficCONCLUÍDA | ABO | top!JK | mpreg | family!au | +18 Kim Taehyung, após anos vivendo como pai solo, encontra dificuldades em entender que está tudo bem em ter um alfa para o ajudar na sua rotina paterna. Isso se intensifica quando Jeon Jeongguk, um a...