✧*。Coisas que você precisa saber antes de ler☆゚.*・。゚

190 9 3
                                    

Separei algumas coisas que vocês precisam saber antes de ler, para evitar dúvidas, okay?

Então vamos lá (~‾▿‾)~

Se você caiu aqui de paraquedas e não conhece o Subaru, ele é um personagem de Nocturne of nightmares um jogo de Otome da Genius. "Onde você é uma moça que não lembra muito bem de sua infância. [...]Um dia, depois de entrar em um sono profundo, você se encontra presa em um mundo de pesadelos com alguns estranhos bem atraentes. Ainda assim, eles parecem vagamente familiares.

Da aí por diante aparições dolorosas da sua infância começam aparecer de repente uma atrás da outra. [...]
[...] E isso se repete todos os dias quando o sino toca às dez.[...]"

↓Avisos↓

1° Isso é uma fanfic, diferente do convencional, mas é.

2° Como personagem escolhido foi o Subaru e já faz um tempo que eu joguei, talvez você perceba que teve algumas alterações na personalidade dele, então me desculpe por isso (tentei ser o máximo possível autêntica a personalidade original).

3° A personagem principal é a Carla (então nada de S/N), apenas imagine-se sendo ela.

4° E o mais importante, que TALVEZ atrapalhe a leitura ou deixe você confusaº, é que a narrativa as vezes, pode e vai, ficar em primeira pessoa (Carla) e em terceira pessoa (você/narrador) em alguns momentos.

• Minha primeira fanfic.

• Não está gostando do decorrer da história? Não precisa deixar comentários negativos, apenas seja maduro o suficiente para se retirar.

Escrevo por puro divertimento.

* Plágio é crime, meus amores
(⌐■-■)

Você é real!? ∆noite de sonhos∆ - SubaruOnde histórias criam vida. Descubra agora