━───•ུ◆๋•───۪۫࣪͜◍⃟⸽⃟✧໋۪̭ꦿྀ۫✧໋̭۪⃟⸽⃟◍۪۫࣪͜─╼◆๋•───━╾ୈୃ࣭࣭࣭࣭࣭࣭࣪࣪࣪s🌸࣪࣪࣪࣪⃟ꦿ⃟┈ Alyra Brückner.
ୈ࣭࣭࣭࣭࣭࣭ꦿ࣪࣪࣪࣪⿻᪵࣫࣫✿⃟ꦿ⃟🌸⃟ꦿ⃟✿࣭࣭࣭࣫࣫⿻᪵࣪࣪࣪࣪ୈ࣭࣭࣭࣭࣭࣭ꦿ
╰̫۪࣪✧ᤢ໋۪࣪꧇͡᭢ུ╾ ❝ *_ Ainda que haja noite no coração, vale a pena sorrir para que haja estrelas na escuridão.── Arnaldo Alvaro Padovani.
Eu amo o frio de Londres. Tudo fica melhor no frio, as pessoas e a neve caindo e as roupas, as bochechas rosadas e as crianças se divertindo no gelo cria um cenário perfeito. O ar cortante torna difícil respirar e mesmo assim tudo é encantador eu não devia ser favorável a este clima já que vim de um país quente como o Brasil, o calor era tanto lá que me deixava azeda. Prefiro o inverno, época onde tudo é visto de outro jeito, onde corpos se esquentam embaixo do edredom e o chocolate quente restaura os ânimos, é a época em que se encontra beleza em pequenas coisas. Pelo menos eu vejo desse jeito, Oxford é deixada para trás enquanto caminho por uma avenida movimentada na tarde de sexta feira. As pessoas caminham distraídas, despreocupadas e alheias ao meu observatório. Me deixo ser arrastada pela multidão, pela corrente de corpo humanos no horário de almoço, enquanto caminho para casa após o fim das aulas. Altos prédios e construções lendárias deixam a cidade mais poética, minha mente vaga pela Londres enevoada e pálida. Alunos passam por mim em grupos discretos, todos uniformizados e elegantes, muito diferente do meu antigo país.
A menor pressão na minha cintura me faz virar para trás instintivamente. Agarro aquela mão grande o bastante para ser de um ladrãozinho mirrado tentando furtar alguém. Mas, em vez de um moleque qualquer, me deparo com um rosto sorridente.
Scott Jenkins. Universitário, cursando ciência da computação, rico e provavelmente o meu futuro marido. O conheci em uma festa da fraternidade Sigma há um ano e meio atrás alguns meses saindo e estamos juntos desde então. Simplesmente detesto quando ele aparece assim e me assusta tenho vontade de socar seu rosto perfeito. Porém ele tem trinta centímetros a mais que eu devido a isso evito qualquer tipo de disputa mas ele é bem útil para alcançar prateleiras altas por exemplo.
- Você está mais distraída que o normal hoje amor. Ele abre um sorriso largo soltando-se do meu aperto.
- E você mais engraçadinho.
Scott faz uma cara de tédio e revira os olhos me puxando para seus braços, prendendo meus lábios aos seus em um beijo doce.
- Indo para casa? - Pergunta, envolvendo os braços em torno de minha cintura conforme andamos.
- Sim estou, vamos indo lindo. Eu prometi que iroa ao shopping com as meninas comprar umas roupas para festa hoje à noite
- Então é melhor irmos. Não quero fazer você se atrasar aquelas garotas me matariam. - Diz ele exagerando, enquanto faz um leve biquinho fofo.
Suspiro e reviro os olhos e grunhindo baixinho tampo a boca para abafar o riso enquanto balanço a cabeça para sua incoerência.
- Não quer mesmo, mas elas adoram tanto você que é até um desperdício, elas deveriam pegar mais pesado contigo. - eu o provoco cutucando-o com o cotovelo.
- Tsc, Tsc Ally. Para, eu sei que você me ama e elas também.- Sua risada é abafada em meu pescoço, me causando cócegas e um leve arrepio pelo meu corpo, não consigo evitar sorrir.
Ele me ganha fácil.
Me afasto e voltamos a caminhar a passos rápidos até o quarteirão do meu prédio. Scott, é bem convincente e sempre consegue o que quer. Minhas seis amigas o adoram, exceto minha melhor amiga de infância Alexia Becker que não o conhece. Ela estuda teatro em Yale, está há quilômetros de distância de mim. Negra, alta e estupidamente bonita, com olhos verdes exorbitantes e cabelos cacheados. Sinto falta dela, de sua falta de jeito e total incapacidade de esconder o que sente, da sua risada, vivacidade e dos seus constantes julgamentos às minhas péssimas escolhas, ela é como uma irmã para mim, assim como às cinco garotas mais especiais da minha vida, minhas melhores amigas também, conto com elas para tudo. Inclusive dividir segredos e até o mesmo teto, três delas vieram comigo do Brasil, à alguns anos atrás. Lou, Becky e Yana, somos inseparáveis desde a época do colégio, já Emma e Ari eu conheci aqui e é como se já as conhecesse a vida toda também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e a Razão
RomanceÉ inverno em Londres e a vida de Alyra parece estar em seu devido lugar. Ela tem um namorado e suas cinco melhores amigas para ajudá-la em qualquer situação Porém com a descoberta da gravidez de Kylie, sua vida muda drasticamente em uma noite. Ao s...