╾─✧̭ Capítulo- 8.

5 0 0
                                    

ୈୃ࣭࣭࣭࣭࣭࣭࣪࣪࣪s🌸࣪࣪࣪࣪⃟ꦿ⃟┈ Alyra Brückner.     

                   ୈ࣭࣭࣭࣭࣭࣭ꦿ࣪࣪࣪࣪⿻᪵࣫࣫✿⃟ꦿ⃟🌸⃟ꦿ⃟✿࣭࣭࣭࣫࣫⿻᪵࣪࣪࣪࣪ୈ࣭࣭࣭࣭࣭࣭ꦿ


                                                                                 *  ཻ✿ᤢꦿ*┈┈❐̸̸̸̸̸̸̷̷̷̷̷̸̸̸̷̷̷̷❁̫ʃ⃫◕⃟⸽ཻ⃟◕⃫ʃ❁̫❐̷̸̸̸̸̸̸̷̷̷̷̷┈┈ ╾*  ཻ✿ᤢꦿ Ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa.

                             William Shakespeare

                   ╼ ┈┈❐̸̸̸̸̸̸̷̷̷̷̷̸̸̸̷̷̷̷❁̫ʃ⃫◕⃟⸽ཻ⃟◕⃫ʃ❁̫❐̷̸̸̸̸̸̸̷̷̷̷̷┈┈ ╾

         

      Os dias estavam passando de forma rápida e as aulas cada vez mais se aproximavam do fim do semestre o que era um tanto desanimador afinal estudar era um dos meus inúmeros hobbies. Hoje a noite eu iria ao luau de começo de primavera, mas eu não estava nem um pouco empolgada antes, quando soube disso pelas fraternidades, entretanto quando Derek me convidou para ir com ele toda a minha perspectiva sobre a festa mudou. Mamãe havia comprado uma roupa nova para que eu pudesse ir e insistiu muito que a enviasse fotografias e devido a isso seria submetida aos caprichos matriarcais. E eu me sentia em dívida com ela, já que eu prefiro não mencionar os acontecimentos catastróficos em minha vida  e a minha hospitalização no mês passado.

E a última vez que vi o Derek foi a mais de uma semana, após a briga com Hardin naquela noite. Ele tentou a todo custo não parecer chateado, mas era visível. Bom,  ainda conseguimos nos divertir um pouco naquela noite antes dele se despedir e ir embora  com os amigos, todos nós, meus amigos e eu, irmos para casa. Ainda ouço sua voz calma e enervante se oferecer para me levar para casa, mas eu achei melhor não aceitar e não sei por que diabos eu recusei. Mas temos trocado mensagens desde então, ele tem me atualizado sobre seu dia-a-dia e me contou que fez as pazes com Hardin. E eu chamei os amigos dele para o luau, embora eu queira passar mais tempo com ele à sós. Ainda não dei nome aos meus sentimentos por Derek, não sei definir ainda se é uma atração forte e repentina ou se já se posso dizer que gosto dele? 

Até porque, é tudo muito recente conheço o cara há uns quase dois meses, apenas. Mesmo ele sendo estranhamente familiar como se o já o conhecesse antes. Impossível, tenho certeza que me lembraria dele. É um pouco incômodo para eu admitir que talvez tenha rolado um Insta Love com ele, embora eu sinta isso. 

Não a parte de amar, porque mal o conheço, mas puta merda, ele me atrai, como me atrai e isso me assusta para cacete.

Após escrever todos esses pensamentos no papel em meu diário sob a escrivaninha, fecho-o e suspiro preguiçosamente.

— Está empolgada para o encontro com Derek? — Becky murmurou com um pequeno sorriso.

Devolvendo o sorriso me sentei ao sofá.

— Não é tecnicamente um encontro já que todos nós estaremos lá de novo, mas sim eu estou. — Respondo sorrindo. — Quero conhecê-lo melhor. 

— Eu acho a química de vocês sensacional. — Yanna se pronunciou animada, mastigando um doce esquisito e rosa em formato de língua. 

— Como assim? Amiga gente não tem nada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre o Amor e a RazãoOnde histórias criam vida. Descubra agora