╾─✧̭ Capítulo- 4.

3 0 0
                                    


━───•ུ◆๋•───۪۫࣪͜࿏ཻ࣭᪽۫◍ྀ࣭᭢๋۫❀ུ⃟⸽⃟❚⃟⸽⃟❀ུ۫᭢๋࣭◍࣭۫╼◆๋•───━╾

ୈୃ࣭࣭࣭࣭࣭࣭࣪࣪࣪🌸࣪࣪࣪࣪⃟ꦿ⃟┈ Alyra Brückner.

ୈ࣭࣭࣭࣭࣭࣭ꦿ࣪࣪࣪࣪⿻᪵࣫࣫✿⃟ꦿ⃟🌸⃟ꦿ⃟✿࣭࣭࣭࣫࣫⿻᪵࣪࣪࣪࣪ୈ࣭࣭࣭࣭࣭࣭ꦿ

╰̫۪࣪✧ᤢ໋۪࣪꧇͡᭢ུ╾ ❝ *_Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias, memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias, sucessos, sentimentos e pensamentos. Se definir é se limitar. Você é um eterno parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar. _* ❞↺۫͢❃໋ི۪ *

── *Machado de Assis.*.

Um mês havia se passado, desde aquele fatídico dia. Eu já me sentia um pouco menos tensa por parte por estar perto de meus amigos e agora tudo parece apenas um pesadelo distante, porém jamais esquecido. Apenas distante como se houvesse uma névoa e eu pudesse afasta-lo com a mão, minha perna e meu quadril estão bem melhores e faz uns dias que tirei as botas ortopédicas, já não sinto mais dores e consigo andar livremente por onde eu bem quiser. Voltei a trabalhar na livraria há umas cinco quadras de meu prédio e isso tem melhorado meu humor que oscila repentinamente, como se algo estivesse para acontecer ou faltando. Confuso, isso resume meu emocional durante esse um mês, por fim tenho conseguido me concentrar mais nas pesquisas, na universidade, na tão sonhada bolsa de estudos em Yale e na vaga de assistente estagiária de uma editora em Nova York.

Que claramente é meu sonho de criança, entrar para o mercado editorial na capital da indústria de grandes e famosas editoras, na qual lançam autores e seus livros pelo mundo tornando-os conhecidos e queridos pelo público jovem e leitores em geral mas acho que o mais me atrai é a idéia de me formar em Yale ou fazer doutorado lá. Um sonho distante.

Na prestigiada e charmosa universidade da Ivy League tão cara e renomada, adorada e tão infelizmente inalcançável no momento. Com um suspiro me sinto derrotada e olho para os livros que estavam a minha volta na biblioteca, deixo escapar uma risada baixa, eu não paro de divagar nem em meio aos meus estudos.

- Ei, o que tá fazendo escondida aí? - Murmura Lou.

- Nada demais, só estavam estudando e você por onde esteve? - Devolvo para ela no mesmo tom acusatório, um sorriso malicioso se forma em meus lábios.

- Okay eu matei o último tempo para ir ficar com o Justin. Ele acabou de voltar para cidade, estava visitando e cuidando da avó com câncer.

- Tudo bem. Se eu fosse você também estaria matando a saudade e ele está bem? - Pergunto preocupada.

- Ele já esteve melhor foi ela quem o criou então ele é muito apegado a ela, mas acho que ele está bem forte com toda essa situação.

- Eu imagino, espero que tudo melhore para ele e para avó. Que ela saia dessa e consiga o transplante logo. - Digo e cruzo os dedos, beijando-os.

Com esse gesto consigo arrancar um sorriso amarelo de Lou, que tem estado muito preocupada com seu namorado e com toda situação familiar dele confesso que também estaria, se estivesse em seu lugar.

- Louise chama ele para sair hoje, esfriar a cabeça, vamos todos para algum lugar. Passear e dar uma volta na London Eye e depois comer pizza, acho que estamos precisando de diversão hoje à noite.

- Acho uma ótima ideia, babe. Tem razão, precisamos mesmo de diversão e além do mais acho que ele ficou um bom tempo sozinho no hospital com ela e um pouco de companhia vai levantar o astral dele. - Lou se anima.

Entre o Amor e a RazãoOnde histórias criam vida. Descubra agora