╾─✧̭ Capítulo-6.

2 0 0
                                    

ୈୃ࣭࣭࣭࣭࣭࣭࣪࣪࣪🌸࣪࣪࣪࣪⃟ꦿ⃟┈ Alyra Brückner.     

                   ୈ࣭࣭࣭࣭࣭࣭ꦿ࣪࣪࣪࣪⿻᪵࣫࣫✿⃟ꦿ⃟🌸⃟ꦿ⃟✿࣭࣭࣭࣫࣫⿻᪵࣪࣪࣪࣪ୈ࣭࣭࣭࣭࣭࣭ꦿ

╰̫۪࣪✧ᤢ໋۪࣪꧇͡᭢ུ╾❝ Superar é preciso.

Seguir em frente é essencial.

Olhar para trás é perda de tempo.

Passado se fosse bom

era presente. ❞ ↺۫͢❃໋ི۪ *

── *Clarice Lispector*.

Ás vezes quando me enfurecia ou estava muito empolgada e nervosa acabava perdendo o controle das palavras ou minha ações eu me odiava por isso, pois acabo descontando minha frustração involuntariamente em meus amigos devido à isso sempre evito ser o centro das atenções nos eventos sociais que íamos. Comprimo meus lábios olhando para Derek que olha em minha direção intrigado opto por desviar o olhar para ele não achar que estava o encarando, estava? Lógico que sim, Alyra.

Eu não consegui tirar os olhos dele desde que o vi ao longe perto do píer em toda sua glória e beleza. 

Ele é calmo como um oceano horas antes de uma tempestade, até tornar-se revolto e furioso como um guerreiro nórdico e impiedoso. Eu já vi aquele olhar e aquelas trevas em seus olhos, ao seu redor lutando contra os grilhões que as prendem e tentam abafar aqueles trovões. Só não esperava que ele fosse comprometido, pelo visto me enganei ao observar ele em todo seu esplendor com aquela loura ao seu lado, tocando-o e o beijando com fervor. Não imaginei que isso iria me afetar tanto já que mal o conheço, por que eu me importo? 

Não sei, nem tenho motivo para isso, mas prefiro tirar essa imagem de minha mente está evidente demais o meu desconforto isto me incomoda, o que é completamente sem sentido. Nem conheço o cara direito mas é inegável a atração que sinto por ele. 

Derek contribuiu para isso flertando comigo, sendo charmoso e brincalhão quem eu quero enganar? 

Ele é livre e desempedido ou talvez namore a loura, como vou saber? Eu mal o conheço o cara inferno.

— Ally. — Louise me chama impaciente.

—Oi, Lou. Desculpa estava distraída. — respondo constrangida.

— Não tem problema, nós vamos na roda gigante, você vem? 

— Não sei, acho que vou ficar por aqui vão vocês. 

— Vai sonhando gata, você vem com a gente sim.— diz Louise envolvendo os braços pelos meus ombros e me puxando.

— O que houve? — pergunta preocupada. — você está calada e pensativa demais, algo está te incomodando. Pode falando, mocinha.

— Nada com o que você deva se preocupar Lou, é sério eu to bem e eu só estou distraída mesmo pensando. — digo tentando contornar minha amiga.

— Pensando no Derek. — diz ela e pisca para mim.

— Não. 

— Claro que está. Não ouse mentir para mim, Alyra Matarazzo Brückner. 

— Tá bom, você venceu eu estava. 

Reviro os olhos para o seu rosto iluminado e a empolgação estampada nele ela nem disfarça que está super feliz que estou me distraindo daquela opressão que eu estava durante esse mês e voltando lentamente ao normal. Acho que ela espera que gostar de Derek vai me ajudar a acelerar o processo e me enturmar de novo, talvez.

Entre o Amor e a RazãoOnde histórias criam vida. Descubra agora