••▪•• Derek ••▪••
╼─┈ೃ꧇໋ࣧ᪰ງ◍ ⃟⸽⃟ ᤨཻ◍꧇໋ࣧ᪰ງೃ┈─╾
╰̫۪࣪✧ᤢ໋۪࣪꧇͡᭢ུ╾ ❝*_❝ Pois eu sou um pesadelo disfarçado de sonho, querida._* ❞ ↺۫͢❃ི
──Taylor Swift.
Eu ainda estou desanimado tentando me convencer há ir a essa maldita festa eu sabia que preferia ficar em meu quarto revendo casos antigos e estudando sobre eles ou pesquisando mais sobre a MS-13 enquanto meus instintos inquietantes me dominam sempre que penso nisso, mas depois do que todos haviam comentado eu fiquei tentado a ir e descobrir o porquê dessa boate ter toda essa fama desnecessária.
Ao olhar para aquele lugar eu rapidamente me arrependo de ter saído de casa. Eu já estava na entrada, não podia desistir agora seria muito estranho já me arrumei todo e estou à poucos passos do local, mas eu ainda estava com dúvidas imagens embaralhadas ainda martelavam em minha mente. Tudo que tinha a ver com Alyra me deixava confuso e eu estava ficando puto com essa situação mais ainda comigo pelo lapso repentino de mal humor e sentimentos tortuosos que não fazem o menor sentido para mim.
Respirei fundo pensando o que iria fazer lá dentro eu não conhecia ninguém o que era uma meia verdade eu não conhecia quase ninguém exceto pelas pessoas que me convenceram a vir aqui que obviamente ainda não chegaram, pontualidade infernal. Tente ser jovem, Derek.
Na verdade eu não queria conhecer ninguém tão profundamente eu vou ficar sozinho e não vou beber vou apenas ficar sentado em algum canto mais longínquo da boate ou perto do bar apenas observando às pessoas ao meu redor. Como a porra de um soldado em missão, só que não estou em uma missão e sim em uma boate numa sexta à noite como um cara normal faria e iria se divertir ao contrário do idoso que em minha alma habita e está nesse momento pensando que em casa seria bem mais produtivo do que aqui, mas eu já estou na porta da maldita boate de qualquer maneira.
Desperto rapidamente de meus pensamentos quando trombo em Briana que está bem concentrada em alguma coisa que não identifico, pelo visto estamos distraídos, ela um pouco mais que eu, mas tudo bem. Percebo que ela demora um pouco para me reconhecer o que me faz sorrir reparando nas bochechas coradas da garota não imaginei que ela fosse tímida mas assim que a escuto falar me sinto um pouco aliviado e relaxado.
— Derek. Oh, me perdoe pela falta de educação eu não te vi, eu juro. Você tá bem? — Pergunta Brianna um tanto nervosa.
— Ah não, não precisa se preocupar, eu que peço desculpas, estava muito distraído, aliás, estou bem sim, só foi um susto inicial. — Tranquilizo-a com um sorriso educado em meio aos lábios.
— Mas espera, você já está indo embora? Não vai ficar para a festa? Eu pensei que todos estariam lá dentro, inclusive você. Não me leve a mal, mas não da para suportar a Megan sem sua ajuda. — Digo.
Claro que não pensei isso, e nem queria ver tanta gente mas esperava que ela fosse, pelo menos eu a conhecia e poderia trocar algumas palavras com a garota enquanto Hardin e Cole não chegam. Na verdade Briana é muito mais meiga e simpática que o resto das amigas de Megan e que ela própria, o quê sinceramente não estou com saco para suportar á sem noção no momento e a morena a minha frente seria uma distração a esse péssimo lugar que me encontro.
— Não quer sair daqui e me fazer companhia?
Pergunto colocando às mãos para trás de meu corpo indicando com a cabeça para o lado à porta da boate. Briana abre um pequeno sorriso aquiescendo em resposta seguindo em direção a local acompanho-a enfiando a mão esquerda no bolso e com a direita coloco despreocupadamente nas costas dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e a Razão
RomanceÉ inverno em Londres e a vida de Alyra parece estar em seu devido lugar. Ela tem um namorado e suas cinco melhores amigas para ajudá-la em qualquer situação Porém com a descoberta da gravidez de Kylie, sua vida muda drasticamente em uma noite. Ao s...