Casal mais bonito né
.
.
.-Shuuu olha como tô lindo. O garoto aparece na sala na frente de Shuhua que está no sofá, a garota assim que vê o mais novo acaba rindo.
-Mas o que é isso?
-Vai dizer que ele não está maravilhoso? Soojin aparece na sala sorrindo.
-Está um príncipe. O garoto sorri. - Ficou muito fofo Chim, vem cá para eu apertar essas bochechas. Shuhua logo se levanta e aperta o garoto em seus braços beijando todo o rosto do mesmo. - Daqui a pouco nós vamos.
-Tá bem, posso ir no Tae rapidinho?
-Claro, quando formos te mando mensagem. O garoto logo sai da casa, Soojin fica sem entender. - O melhor amigo dele mora na casa da frente, agora vem cá assistir esse incrível programa sobre lulas.
- Lulas?
- Eu fiquei com preguiça de procurar algo. Soojin se senta ao lado da garota que logo deita sua cabeça no ombro da mais velha.
- Meu Deus existe uma lula desse tamanho?
- A Lula Colossal é muito maior do que essa aí.
- Eu nunca mais entro no mar.
- Não é pra tanto Jin-ah. A mais nova fala rindo da cara que Soojin faz olhando a lula na televisão. – Você nunca me falou exatamente o tipo de relação que tinha com seus pais, se não quiser falar tudo bem eu só comentei.
- Tudo bem Shu, meus pais sempre quiseram a filha perfeita, queriam que eu fosse inteligente o suficiente, magra o suficiente, que tivesse o namorado ideal, o problema é que eu nunca fui o que eles esperavam isso resultava neles descontando toda suas frustações em mim, eu lembro que uma vez minha mãe não me deixou ir na casa da Soyeon por uma semana porque eu precisava emagrecer e na casa dela eu comia “demais", acho que perdi uns 5 quilos só em uma semana.
- 5 quilos? Sua mãe é maluca por acaso?
- Basicamente, meu pai conseguia ser tão ruim quanto, quando eu fiz a audição para empresa ele ficou muito puto, acho que se não fosse por Soyeon ele teria me dado uma surra feia esse era o esporte favorito dele, mas Soyeon estava comigo e quando viu que ele podia fazer algo me arrastou pra casa dela. Soojin suspira e pensa um pouco. – Um ano antes de eu fazer a audição, eu fiquei uns 7 meses internada em uma clínica porque estava com anorexia, durante minha carreira o único momento que eu tinha paz era quando estava no palco, eu mal me alimentava e quando comia algo colocava para fora, era muita gente me cobrando a perfeição e meus pais conseguiam ser pior que todos.
- Eu sinto muito.
- Ainda tenho uma vontade de correr para o banheiro depois de comer e vomitar tudo, mas aos poucos consigo controlar.
- Eu tenho o estômago meio fraco devido a uma bactéria que tive, então acabo sendo meio desleixada como pode perceber pela incrível quantidade de comida que tinha na minha casa.
- Uma ótima variedade.
- A gente pode se ajudar nisso, Soyeon disse que você gosta de cozinhar então eu posso fazer compras se tu for cozinhar pra mim e eu fico de olho na senhorita para que o rango fique nessa barriguinha.
- Sinto que quer se aproveitar dos meus dotes culinários.
- Eu? Jamais poh, eu lavo a louça justo.
- Vou pensar no seu caso.
- Jin-aaah é um ótimo acordo ok. A mais nova se joga no colo de Soojin e começa a rir. – Vou estar disponilizando os ingredientes e a cozinha, além da minha incrível ajuda.
- Tem certeza de que vai ajudar e não ficar dançando?
- Calúnia isso, não quero papo mais também. A mais nova se levanta para sair, mas Soojin segura seu braço puxando ela de leve, Shuhua acaba caindo no colo dela apoiando suas mãos no ombro dela para se equilibrar, seus rostos ficam tão próximos que conseguiam sentir o hálito quente da outra bater em seu rosto.
- D-desculpa Shu.
- Por? Até que aqui não me parece um lugar ruim para sentar. Ela se acomoda mais no colo da maior com ambas as pernas viradas para direita.
- Shu. A mais velha fica extremamente vermelha com o comentário.
- Sabia que eu não costumo demorar para pegar as coisas que quero, mas você é muito lerda. Soojin encara ela sem entender. – Meu Deus Soojin.
- O que eu fiz?
- Você tá pior que a Soyeon e Yuqi juntas.
- Assim você ofende meu intelecto.
- Coloca esses neurônios pra funcionar antes que eu te coloque pra dormir com o cachorro.
- Eu não sou boa nessas coisas.
Shuhua revira os olhos e puxa a Soojin pelos ombros, no momento que seus lábios se chocam a mais velha entra em choque, mas logo volta a realidade e retribui o beijo, parecia que ambas precisavam disso a um bom tempo seus lábios se encaixam perfeitamente, a mão de Shuhua vai para nuca de Soo que ainda não sabe onde exatamente deve colocar suas mãos, a mais nova percebe isso e sem quebrar o contato leva as mãos de Soojin para sua cintura, logo o ar se faz ausente Shuhua desce seus lábios para o pescoço da outra que suspira com o contato, ela passa sua língua por todo pescoço de Soojin.
- S-shu. A mais nova se afasta um pouco.
- Desculpa, me empolguei.- Tudo bem, é só que seu irmão pode aparecer aqui.
- Você tem um bom ponto. A mais nova se afasta para sair do colo da outra, porém Soojin segura sua cintura e abraça a mesma, Shuhua segura o rosto dela e sorri. - Sabia que você fica linda corada.
- Shuhuaaa.
- Desculpa eu precisava dizer isso, você sabe que vai dormir comigo né?
- O que?? Eu achei que ia dormir no sofá.
- Eu não estou mais chateada então pode dividir a cama comigo.
- A-ah certo.
- Por que está nervosa? Eu não vou te morder, a não ser que você peça é claro. Soojin fica mais corada do que já estava. - Olha que coisinha mais linda.
- Meu Deus Shu.
.
.
.
.Aaah mas eu quero MUITO comentário e voto nessa bagaça em, Sooshu tá rolando oficialmente carai
Vou lançar uma au seulrene aqui mesmo, eu sou carente então me deem amor kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flower - Sooshu
RomanceSoojin é uma ex cantora que desistiu de tudo quando percebeu que nada do que vivia era real, agora vive isolada do mundo, não se permite conhecer novas pessoas tendo como amiga apenas Soyeon que era como uma irmã, um dia ela encontra com alguém que...