Capítulo 35 - Not today

2.9K 184 136
                                    

Último cap da nossa maratona de hoje!
Estão gostando? Muitas tretas né?
Sobreviveram bem do calor do cap anterior, espero que tenham se hidratado.

Esse cap está bem longo, mas foi necessário.

Boa leitura para todos e até logo meus bbs!


Camila POV

Esperei Lauren sair do banho e se vestir para irmos tomar café. Nossa escapada acabava ali e mais uma vez era hora de nos despedirmos.

Observava ela se vestir e terminar de arrumar algumas coisas na mala. Lembranças da nossa discussão em Vegas me vieram à mente e eu estava pensando em como abordar aquele mesmo assunto de sempre.

- Eu sei o que está querendo me perguntar Camz... – Lauren como se estivesse lendo minha mente, continuava arrumando sua mala sem olhar pra mim, mas ria achando graça de algo.

Isso é um bom sinal de que não teríamos mais uma discussão ali, certo?

- E o que eu estou querendo te perguntar? – Entrei na brincadeira também rindo, enquanto estava deitada na cama com a mão apoiando meu rosto.

- Como ficaremos a partir do momento que atracarmos na baía. – Ela parou e me olhou com um sorriso de lado.

- Bom, então que tal me responder o que eu gostaria de saber mas não te perguntei? – Falei rindo com a língua entre os dentes.

- Primeiro vamos conversar sobre o que você sabe agora. E depois te orientar como as coisas vão andar. Mas te adianto que sobre nós, vou manter a minha promessa de te ver pelo menos uma vez por mês.

Engoli em seco me lembrando sobre todas as informações que agora eu tinha.

- Lo eu não sei como lidar com isso...

- Eu sei meu bem – ela se sentou próximo a mim – Olha, vamos tomar café e conversar  isso na presença de Lucy e Vero. Elas vão te ajudar em absolutamente tudo. Você vai ficar bem, nada vai respingar em você.

Fiquei um tempo olhando pra ela, sentindo um conforto no peito. E me lembrei de perguntar algo que queria muito saber.

- Você ouviu meu álbum?

- Não. Eu não quis ser invasiva. Só vou ouvir quando você me pedir. Não acho justo fazer parte disso. – Ela disse se levantando. Aquilo me surpreendeu, ela se importava até com isso!

Eu não tenho dúvida alguma que já a amo mais que tudo!

- Lo, não tem problema. Eu quero que ouça... Eu quero que ouça e me diga o que achou. – Ela deu um sorriso sincero.

- Ok eu vou ouvir. Tem algo especial? – Perguntou sugestiva se aproximando pra me dar um selinho.

- Tudo. Tudo nele é especial e vocês é a culpada por boa parte de muito que eu coloquei ali. – Falei puxando ela para mais selinhos entre sorrisos.

- Uau! Não esperava! Vou ouvir hoje mesmo. Quer ouvir comigo?

- Não. Ouça sozinha, quando eu não estiver perto. Quero que se lembre de mim sempre e essa é uma forma de me ter juntinho. Cantando pra você. – Dei um último selinho e levantei indo até o meu closet, voltando com um pendrive e um modelo da capa e contra capa do meu cd para entregar pra ela – Aqui está o meu álbum e essa é a prova da capa aprovada.

- Hummm que linda! Eu adorei meu bem – Me deu um selinho pegando o seu presente em mãos – Romance... Interessante... Acho que estou começando a acreditar que tem muito sobre nós aqui.

All In - Camren   [COMPLETE]Onde histórias criam vida. Descubra agora