Capítulo 75 - Camz Party

1.8K 129 58
                                    

Bora pro niver da nossa neném?
Cap amorzinho para fecharmos mais um ciclo e entrarmos em outro onde as coisas devem acontecer em tempos mais espaçados.

Boa leitura bbs!


Lauren POV

Terminei de colocar o último brinco na minha orelha, conferi meu look e ouvi o interfone tocar, indo atender logo em seguida.

- Sim? Claro, pode deixar aqui pra mim ou precisa que eu desça? Ok, obrigada.

Desliguei e voltei para o quarto, vendo Camila apenas de lingerie observando dois looks sobre a cama, como sempre fazia.

- Ainda em dúvida sobre o que vestir? – Perguntei abraçando o seu corpo.

Ela se virou pra mim e vi seus olhos brilharem.

- Você está linda... – Sorriu e me deu um selinho.

- Será a nossa primeira noite como noivas perante a sociedade. Preciso estar à altura... – Dei os ombros.

- Você sempre está! – Me deu mais um selinho e me afastei assim que ouvi a campainha, indo atender.

- Esse branco. – Apontei para o look que seria minha opinião e saí do quarto.

Abri a porta e logo o porteiro me entregou a encomenda que havia chegado para mim.

Abri aquela tão conhecida embalagem e retirei aquela caixinha azul bebê lá de dentro dando um sorriso bobo ao ver que a jóia ficou perfeita!

Fechei novamente a caixinha e enquanto Camila se arrumava, sentei no sofá aproveitei para retornar algumas ligações que haviam no meu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fechei novamente a caixinha e enquanto Camila se arrumava, sentei no sofá aproveitei para retornar algumas ligações que haviam no meu celular. Nada demais.

Depois de alguns bons minutos, me levantei e me encaminhei para abrir o espumante favorito dela. Peguei duas taças e caminhei para o quarto, encontrando ela finalizando a maquiagem sentada de frente ao espelho.

Ao me ver ela sorriu e balançou a cabeça, continuando sua produção.

Depositei uma taça para ela ao seu lado e me posicionei atrás dela encarando seus olhos através do espelho.

- Você está linda. E eu não poderia ter feito escolha melhor na minha vida. Eu quero você pra sempre do meu lado. – O sorriso dela se expandia cada vez mais.

- Você não vai me fazer chorar para eu ter que refazer a maquiagem, né Laur? – Falou sorridente, claramente sem graça.

Beijei o seu rosto e coloquei a caixinha à sua frente, ainda mantendo nosso contato visual pelo espelho.

- Última chance de fugir dessa roubada que estou te propondo, Cabello. Quer casar comigo? – Sorri e ela cobriu a boca com as mãos vendo aquela joia.

- Lauren! É lindo! – Virou para mim e se levantou para me abraçar. – Eu aceito quantas vezes mais você me perguntar!

Trocamos um beijo suave e peguei a joia colocando no seu anelar. Dando um beijo sobre o mesmo para voltar meu olhar para os seus. Aqueles castanhos brilhantes transbordavam todos os sentimentos que eu também sentia e não poderíamos estar mais felizes.

All In - Camren   [COMPLETE]Onde histórias criam vida. Descubra agora