Capítulo 72 - Fail plan

1.9K 146 76
                                    

Lauren POV

Encerrei mais uma live na minha sala, terminando mais uma session de torneios online naquele sábado à noite.

Estava destruída.

Olhei para o relógio do computador antes de desligar o mesmo e vi que marcava 19h. Eu havia jogado por 8h praticamente sem interrupções. Saí da sala alongando um pouco o corpo e massageando a minha nuca enquanto caminhava para a cozinha, de onde vinha um cheiro maravilhoso.

Vi Camila de costas, cortando alguns vegetais enquanto cantarolava a própria música, Used to This, a mesma que fez para nós. Sorri com aquilo e me aproximei da latina que vestia uma das camisetas da minha linha e um shortinho de algodão curtinho, quase que totalmente coberto pela blusa. Tinha os pés descalços e o cabelo preso em um coque frouxo.

Enlacei meus braços em sua cintura e dei alguns beijinhos na sua nuca, ombro...

- Que susto Laur! Achei que ainda estava jogando... – Comentou em um sobressalto enquanto ria.

- Encerrei agora a session. Não tive um bom dia, mas nada fora de controle. O que está aprontando? Está com um cheiro maravilhoso! – Falei beijando sua bochecha e me afastando, caminhando até a geladeira para pegar uma long neck.

- Paella! – Virou o rosto pra mim, dando uma piscadinha e sorrindo com a língua entre os dentes.

Abri minha cerveja dei um gole e voltei para junto dela.

- Hummm, amo Paella! Precisa de ajuda em algo?

- No momento não, mas pode ser que precise, então... fique aqui me fazendo companhia senhoria Jauregui. – Ela falou pegando a cerveja da minha mão e dando um gole.

(...)

Ajudei ela em algumas coisas que me pediu, seguimos cozinhando nosso jantar entre muitas conversas, beijinhos e pequenas zoações como já era de costume.

O clima havia voltado ao que julgava saudável. Já fazia cerca de 1 semana e meia desde que Vero assumiu a frente em relação ao paparazzi.

Ver a mídia mudar o tratamento da água para o vinho era mágico. Refizeram tantas matérias, agora com a conotação mais que positiva! E aquilo acalmou os ânimos de todos. Vero expos podres dele que até viraram caso de polícia, como por exemplo, uma denúncia de assédio. Os canais e veículos ficaram abismados e cheguei, inclusive, a receber ligações com pedidos de desculpas.

Coisas que eu levava com naturalidade pois sabia que não dar um sim, nem dar um não, ajudaria a manter essas pessoas na minha base para quando eu precisasse delas futuramente.

Lidar com a mídia é um jogo pesado. E requer estômago.

Falando em estômago, nosso jantar estava praticamente pronto! Fiz questão de arrumar a mesa da varanda para jantarmos. A noite estava linda, estrelada, com clima agradável. Organizei com uma decoração simples porém muito romântica. Escolhi um vinho especial e logo em seguida nos sentamos para apreciar daquela delícia, com uma vista linda de LA iluminada.

- Está delicioso Camz! Parabéns! Eu poderia comer isso aqui todos os dias, pode apostar! – Falei após uma generosa garfada, seguida com um gole no vinho.

- Obrigada amor, achei que merecíamos um jantarzinho especial só pra nós. E bem, com essa decoração e com essa escolha de vinho... Acho inclusive que eu deveria ter me vestido adequadamente para a ocasião. – Zombou enquanto também bebia do seu vinho.

- Você está maravilhosa como sempre meu amor... – Segurei a sua mão e logo levei até os lábios para dar um beijo. Parando alguns segundo para observar a cena das nossas mãos juntas.

All In - Camren   [COMPLETE]Onde histórias criam vida. Descubra agora