Capítulo 83 - Rooftop

1.6K 122 66
                                    

Camila POV

Eu amo o Brasil, mas não posso mentir que meu coração é de São Paulo. Eu realmente adoro essa cidade. Não moraria aqui, já entendi que é uma loucura sempre, mas algo nela faz com que eu me sinta em casa.

Chegamos ontem em SP, mais uma vez com um forte esquema de segurança, mas não tão pesado quando no Rio e não tão intenso de fãs como da última vez que estive aqui.

Quando acordei, senti um cheirinho de pão de queijo que me fez levantar rapidinho para tomar um banho, fazer toda a minha higiene e encontrar minha esposa para um café da manhã.

- Que cheiro maravilhoso... – Abracei minha esposa por trás envolvendo meus braços nas sua cintura. Ela se virou para mim e me abraçou também enquanto me dava alguns selinhos – Bom dia, babe.

- Bom dia... Isso era pra ser uma surpresa sabia? – Lauren se desvencilhou de mim e foi até o forno de onde retirou alguns pães de queijo, que roubei um enquanto me sentava na bancada. – Camz está quente, vai se queimar meu bem...

Não dei atenção e continuei esfriando aquela maravilha nas minhas mãos até que pudesse comer.

- Se era uma surpresa não devia ter feito pães de queijo. Sabe que eu amo! Foi esse cheiro maravilhoso que me acordou. – Falei dando os ombro e ela veio até mim com uma caneca de café em mãos.

Depositou a caneca ao meu lado depois de um último gole e ficou entre as minhas pernas, fazendo carinho nas minhas coxas.

- Achei que o seu cheiro que você amasse fosse o meu. - Sorriu de lado.

- O seu cheiro é o SEGUNDO que eu mais amo, o primeiro é de pão de queijo! - Falei sorrindo com a língua entre os dentes.

- Feliz 6 meses meu amor. – Ela sorriu e me deu um beijo suave, muito carinhoso.

- Feliz, muito feliz 6 meses senhora Cabello-Jauregui – Falei com ar superior fazendo ela rir da minha palhaçada.

- Vem, arrumei a mesa pra gente. – Ela tentou se soltar de mim mas prendi as pernas na sua cintura.

- Não... tá bom aqui... – Fiz biquinho.

- Nada disso, vem. – Me ajudou a descer da bancada e logo fomos até a mesa. Esperei ela sentar e depois eu me sentei no seu colo vendo ela rir.

- O que? Eu não posso fazer nada se o seu colo é o mais confortável que essas cadeiras. – Falei com desdém e ela beijou meu pescoço.

Ficamos tomando café ali juntas, em um clima leve e descontraído.

E assim estavam sendo os nossos últimos 6 meses. Aliás, 6 meses de casadas, mas desde quando namorávamos era sempre assim. Um eterno clima de lua de mel.

Lauren era extremamente carinhosa e eu amava ser mimada por ela, assim como adorava mimar a minha mulher! Principalmente depois que os clubes começaram a funcionar e ela andava mais cansada e preocupada.

Lauren e Augusto montaram o negócio de forma que bloqueasse ao máximo a presença de pessoas que diminuíam a imagem do esporte. No geral, pelo que ela me disse, muitos clubes em pouco tempo acabavam sendo pontos de apoio à prostituição, consumo de drogas e sempre fechavam pelo mesmo motivo: lavagem de dinheiro.

Os dois fizeram algo diferente e de forma que até mesmo a presença feminina fosse mais estimulada. Havia um cuidado com o bem estar e segurança de todos e como ela mesma me disse quando conversamos, a única forma de garantir que continue assim é tendo pessoas de confiança dentro. E se o assunto era confiança, apenas o pessoal do Staff tinha a dela.

All In - Camren   [COMPLETE]Onde histórias criam vida. Descubra agora