Capítulo 58 - Tour

2.3K 163 51
                                    

Hello bbys!
De volta rapidinho, hoje só tem esse cap pra vocês, mas fui boazinha postando mais antes...
Quem sabe não faço maratona em breve de novo?
Boa leitura e antes que eu me esqueça: vão lá buscar água.


Camila POV

- Obrigada Barcelona! Vocês foram incríveis! Amo vocês!

Me despedi daquele público alucinado e logo saí do palco recebendo uma garrafa de água de alguém da minha equipe.

Estava exausta, suada, cansada mas com uma sensação de eletricidade que ainda corria pelas minhas veia. Entrei no meu camarim e me joguei no sofá tomando aquela água que me parecia a coisa mais gostosa do mundo!

- Você arrasou hoje Mila! Uau! Sem palavras para o que você fez hoje! – Um dos meus dançarinos comentou enquanto passava em frente à porta do meu camarim.

- Obrigada Flinnn!! – Gritei de volta sorrindo sozinha ainda esperando meu corpo voltar a se acalmar.

- Podemos entrar? – Abri meus olhos e vi Vero e Lucy à porta.

- Hey!!! Que saudades!! – me levantei e fui até elas para dar um abraço.

- Nem pensar! Você está suada. – Vero me manteve a distância fazendo cara de nojo.

- Para de implicar com ela Vero... Vem cá meu bebê, me da um abraço vem! – Lucy me disse já me puxando.

- Senti saudades de vocês... Aliás senti falta de todos! – Comentei

- Eu já entendi Cabello que você está com saudade da sua namorada... E se quer saber ela já já deve estar chegando no hotel.

Sorri vendo a cara da Vero ao me dar aquela informação.

Resolvi tomar um banho antes de sairmos da Arena onde realizei o show.

Já faziam 3 meses e meio que eu estava em turnê. E nesse período só consegui ver a Lauren 2 vezes. Uma em Amsterdã e outra em Londres. Estava morrendo de saudades e não via a hora de terminar a turnê do álbum Romance. Minha rotina estava cansativa e eu clamava por férias.

Eu só tinha mais alguns shows e seriam todos no Brasil. Seria a primeira vez que estaria no Brasil desde que assumimos nosso namoro. Encerraria lá a turnê e ficaria com Lauren e começaria as minhas férias acompanhando ela que ainda estava encerrando a sua grade de torneios.

Os planos eram aproveitar um pouco do Brasil, onde eu concluiria os shows e ela teria dois torneios e em seguida iríamos para o Caribe, onde ela teria um último torneio para disputar. Depois disso, teríamos nossas tão sonhadas férias juntas e claro que Vero e Lucy estariam com a gente. O destino final? Itália!

Lauren estava vindo para Barcelona depois de encerrar sua participação em um torneio que aconteceu em Praga ao longo dessa semana, torneio que garantiu uma excelente premiação para a minha namorada e depois de amanhã embarcaríamos para o Brasil.

Terminei de me trocar e saímos da Arena em uma van que nos levaria para o hotel. Recebi uma mensagem da minha namorada avisando que já estava no hotel, me esperando para jantarmos.

Já era bem tarde mas ninguém havia jantado ainda, eu pelo show e ela pela viagem, assim como as meninas.

(...)

- Lo! Que saudade meu amor... – Falei dando uma abraço apertado na minha namorada que me esperava no saguão do hotel com um sorriso lindo no rosto!

- Eu também estava, Camz... – Falou e me deu vários beijos no pescoço, no ombro no rosto até depositar um beijo delicioso repleto de saudade nos lábios.

All In - Camren   [COMPLETE]Onde histórias criam vida. Descubra agora