Capítulo 59 - Half brazilian

2.2K 159 78
                                    

Demorei. Eu sei... Não me matem.
Mas foram tretas técnicas que já estão resolvidas.
Obrigada a vocês pela atenção, carinho, comentários!
Bora seguir nessa nova fase que está só começando?

Boa leitura bbs!


Camila POV

Aproveitamos o dia de folga em Barcelona de forma tranquila, o clima estava agradável então pudemos passear aproveitando a tranquilidade do bairro em que estávamos hospedadas.

Caminhamos em um parque, tomarmos sorvete, tiramos algumas fotos que agora já inundavam mais os nossos instagrams, atendemos alguns poucos pedidos de fãs, além de fazermos algumas comprinhas. Lauren estava procurando óculos de sol, o que eu descobri ser um vício dela, tanto por utilizar enquanto jogava, quanto por proteção aos seus olhos claros.

Fiz questão de escolher um especialmente para ela, tiramos uma foto e logo postei novamente.

Fiz questão de escolher um especialmente para ela, tiramos uma foto e logo postei novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@ camila_cabello Mimos pra ela.


Estava ansiosa para chegar ao Brasil. Fazia muito tempo que não ia lá e aquele calor humano dos meus fãs era de arrepiar. Mas não podia esconder que estava um tanto quanto aflita, afinal, era como se agora e fizesse parte daquela nação e enquanto Lauren era cobrada e ovacionada por ser "a responsável" por me levar mais vezes até eles, eu me sentia na obrigação de responder bem às expectativas de todos.

Haviam algumas entrevistas agendadas comigo, alguns ensaios fotográficos e ainda muita gente procurava a minha equipe para fazer mais e mais aparições.

Até o momento estava muito empolgada para participar de alguns programas em específico, da MTV e Multishow que fariam uma cobertura nos bastidores dos meus dois shows em São Paulo, além de uma entrevista para o Fantástico antes de um dos shows, um ensaio fotográfico para uma revista Caras, que exploraria mais a minha rotina e da Lauren e por fim eu realizaria o sonho de um fã que queria muito me conhecer, em um programa da Rede Globo.

Pelo que a Laur falou, eram programações que mostrariam muito da nossa convivência e da minha relação com o público, além de alcançar uma audiência super ampla. Dessa vez os brasileiros teriam uma verdadeira overdose da minha imagem.

Não que eu precisasse de mais audiência, mas era uma forma de mostrar a todos a minha ligação com o Brasil.

Enquanto isso, Lauren estava se preparando para jogar torneios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, para só então irmos para Campos do Jordão encontrar a minha sogra e quem sabe o Lorenzo, que estaria com o Cristopher naquela semana.

(...)

Chegamos no Brasil de madrugada, em uma tentativa de chamar menos atenção, porém como Lauren sempre me dizia, os brasileiros não conhecem o significado de limites. E o aeroporto estava simplesmente TOMADO por fãs. Nunca, em todas as minhas passagens pelo país eu vi algo daquela forma.

All In - Camren   [COMPLETE]Onde histórias criam vida. Descubra agora