Sou tão cachorrinha de vocês que eu falei mais tarde e já estou aqui de novo.
Quem sabe, MAIS TARDE, não solto outro...
Boa leitura meus bbs!
Lauren POV
- Esses são os balanços do último mês? – Falei me virando para o meu sócio.
- Sim, das duas unidades em São Paulo. Acha que no Rio podemos alcançar essas cifras? – Ele me questionou.
- Não contaria tanto com isso. O mercado em São Paulo é mais aquecido... – Girei na minha poltrona e peguei uma ficha de poker para movimentar entre os dedos enquanto pensava um pouco.
- O fluxo turístico do Rio é muito bom, pode nos favorecer e muito. – Augusto, o meu sócio se levantou e foi servir uma dose de whisky para ele.
- É diferente. O fluxo turístico do Rio é voltado para outro tipo de lazer. Preferem as praias, os pontos turísticos mais tradicionais. O nosso foco no Rio é muito mais voltado para os próprios cariocas, os jogadores que vivem no eixo Rio-SP e explorar as datas onde os grandes torneios acontecem na cidade.
- Não tinha pensado por esse lado... faz todo sentido.- Falou enquanto voltava a se sentar.
- É claro que faz. – Sorri convencida.
Ouvi algumas batidas na porta e logo Camila entrou.
- Atrapalho?
- Jamais! – Sorri e me levantei para recebe-la com um selinho – Augusto, acho que não conhece Camila pessoalmente. Amor, esse é o Augusto, meu sócio nos clubes do Brasil.
- É um prazer Camila. Minha esposa é muito sua fã. – Augusto se levantou e a cumprimentou.
- O prazer é meu em conhece-lo. E será um prazer conhecer sua esposa também, quem sabe um jantar qualquer dia desses? – Camila sempre simpática o respondeu com um lindo sorriso.
- Vai ter que ficar para uma próxima oportunidade. Ela está no Brasil. Eu vim apenas para discutir negócios com Lauren e conversamos sobre os balanços.
- Oh que pena. Venha com ela da próxima vez. – Camila sorriu e logo se voltou para mim– Estava passando aqui perto e pensei em almoçarmos, o que acha?
Olhei para o relógio e de fato já era hora de almoçar. Eu havia instalado um escritório para mim em um prédio comercial próximo da gravadora da Camila, para evitar ficar recebendo pessoas em casa . Afinal, minha sala de jogos era para mim e o Staff apenas.
- Nos faz companhia, Augusto? – Perguntei. – Podemos continuar a discutir sobre os detalhes das unidade do Rio. Quero que esteja atento a alguns detalhes que me preocupam.
- Se importa de ficar para um outro momento? Eu já marquei de almoçar com um amigo que está na cidade. – Falou já se levantando
- Sem problemas. De qualquer forma temos outra reunião amanhã. Me envie os documentos que faltaram por email e resolvemos tudo amanhã. – O cumprimentei e logo ele saiu me deixando a sós com a minha noiva.
- Hummm parece que as coisas estão indo bem. – Passou seus braços ao redor do meu pescoço e me deu um selinho.
- Sim. E em breve eu devo ir para dar uma olhada de perto. Poderia pensar em ir também, o que acha? – Devolvi o selinho, sorrindo com os nossos lábios ainda colados.
- Acho perfeito!
(...)
Já faziam alguns meses que eu e Augusto tínhamos fechado uma sociedade para abrir uns clubes de poker no Brasil. E depois de um investimento pesado, tínhamos duas unidades funcionando a todo vapor em SP, com foco em um público de poder aquisitivo super elevado e recebendo inclusive artistas, jogadores de futebol, empresários...
VOCÊ ESTÁ LENDO
All In - Camren [COMPLETE]
FanficExiste uma máxima do poker que diz, que não se trata de um jogo de cartas e sim um jogo de pessoas. Camila não entendia de jogos e há um bom tempo mal compreendia as pessoas. Sua vida estava um caos, turbulenta, sem saídas ou perspectivas de trazere...