Olá queridos Candys! Para você que atracou o seu barquinho por aqui, eu me chamo Sweet, podem se referir a mim pelo gênero que preferirem ^^
Eu pretendo fazer com que Honey Diary seja uma short-fic, mas eu nunca consigo resumir algo então perdão desde já caso apareçam capítulos muito longos.>>>!!!Se você gostar e ficar curioso com o capítulo, comente e compartilhe a história por favor, só irei atualizar se bastante gente quiser att!!!<<<
°
°
°
°
°
🍯Boa leitura, beijos do Sweet.🍯
01 - Junho - 2023📍
Querido diário, bem, por onde devo começar? Me chamo Kang Yeosang e tenho 22 anos. Sou uma pessoa simples, gosto de coisas simples, minha vida é e sempre foi muito simples. Sabe, bem que eu gostaria de ter algo diferente, algo que viesse como uma explosão para que eu pudesse descobrir cada pedaçinho.Ser curioso é uma péssima característica minha.
02 - junho - 2023📍
Olá diário, bem aquela foi uma pequena introdução, tive que sair as pressas para cuidar de uma encomenda e acabei não voltando aqui, mas tudo bem, isso é só o começo. Sobre a encomenda, eu trabalho numa das maiores confeitarias da minha cidade, ela é da família então é claro que vejo meus parentes literalmente todos os dias.Pretendemos ano que vem, abrir mais três unidades em outras cidades mais famosas por aqui na Coréia, como Seul, Daegu e Busan. Não temos todo o dinheiro para isso ainda mas temos a esperança, e isso basta não é mesmo? (Bem... eu acho).
🍯Narração🍯
Kang Yeosang, um homem jovem de uma família grande e unida, que sabe lidar com as coisas dentro de uma cozinha sem precisar de máquinas. O avô de Kang deixara como um tipo de herança para o mesmo a confeitaria, após sua partida para um lugar melhor. O garoto de madeixas tom caramelo amava e continua amando seu avô, seu herói, sua inspiração e fundador daquela confeitaria, onde só trabalhava quem era membro da família.Querendo continuar o sonho do avô Kang, o rapaz reabriu o lugar empoeirado e reuniu a família, tios e tias, primos, irmãos além de claro, a mulher a qual ele considera um anjo na terra, sua mãe.
Juntos todos levaram a Kang's Bakery ao público, cada um dedicando seus dotes de confeitaria em cada biscoito ou bolo, e em poucos meses a loja já era uma das mais frequentadas no bairro, e logo em seguida, a mais famosa da cidade, fazendo encomendas para todos os cantos. O público era insaciável.
Com apenas vinte e dois anos, vindo de uma família de confeiteiros, Kang Yeosang era nada mais e nada menos que dono do lugar, mantinha tudo em ordem, e cuidava do local como se fosse sua casa, e por um lado até que era mesmo, crescera ali vendo seus avós assarem e criarem diversas guloseimas, até mesmo exausto Kang já decidiu uma vez dormir na loja, aproveitando que os bancos acolchoados, vermelhos e limpos eram dos mais confortáveis possíveis.
Não que também já não tivesse dormido na mesa de preparo de massas...
— Bom dia vovô! Bom dia confeitaria! — Sendo o primeiro a chegar, Yeosang abriu a porta de entrada logo após subir a proteção de aço para cima. Era sempre assim, ao abrir a porta de vidro, um sorriso sincero estampava seu rosto e doces sentimentos lhe vinham a tona, e respirando fundo com seus olinhos fechados, o jovem desejava sim um bom dia para a loja e para seu avô, pois sentiam que o mesmo estava ali, orgulhoso de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey Diary • SeongSang
Fanfiction✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏ Onde Kang Yeosang relatava cada pequeno pedacinho de seus dias num diário, e após conhecer alguém em um dos pedidos, além de encontros desastrosos e conversas desajeitadas acontecerem, suas anotações iguais e corridas passaram a serem ca...