O Glace

120 25 22
                                    

🍯Boa leitura, beijos da Sweet🍯


 

05 - junho - 2023📍
Querido diário, hoje o dia foi corrido, você nem imagina o que aconteceu. Acho que devo te apresentar meu primo, Kang Daniel.
Aquele imbecil teve a coragem de encher um prato com o glace violeta da encomenda e tacar no meu rosto, mas o pior não foi esse, ele sujou o meu cabelo!! Ele não tem a mínima noção do trabalho que dá pra deixá-lo bem cuidado.

Às vezes ele parece uma criança, mas tem 25 anos, porém foi sempre assim entre nós, guerrinhas a todo momento, muitas das vezes essas guerras eram de comida, usavamos os ingredientes da confeitaria sem que ninguém visse, mas éramos crianças quando fazíamos isso, então claro que todos sabiam das nossas artimanhas.
  
  

🍯... 🍯


Sentado em sua cama com um grosso cobertor de pelinhos, Yeosang mexia seus dedos cobertos por meias cheias de patinhos, como uma criança. O jovem adulto escrevia em seu diário as pequenas anotações empogado, não parava até que seu pulso começasse a doer.

Em seu novo e grande apartamento, o pequeno se sentia realmente pequeno e sozinho no lugar. Kang morou na casa dos pais até os dezenove anos, porém aos vinte, já não querendo mais morar com Wooyoung e cansado de sentir que estava incomodando o amigo de longa data, ele saiu da casa do mesmo.

O garoto não parou quieto, se mudava a todo instante, e no início do mês deu por sua vez, não demorou muito e suas buscas por moradia cessaram ao achar um apartamento num prédio de vizinhos monotonos, e agora, ao invés de habitar o segundo andar da casa de seus pais, ele mora no oitavo andar de um prédio nos bairros de Incheon.

Honey Diary • SeongSangOnde histórias criam vida. Descubra agora