Detalhes

82 20 9
                                    

Não se esqueça de votar!! Beijos do Sweet🥀
🍯Boa leitura🍯

 

 

27 - Julho - 2023📍
DIÁRIO! Finalmente te achei, eu havia perdido você na casa do Woo, que bom que ele não leu nada, seria tão vergonhoso, com certeza ele me zoaria por parecer uma garotinha de 11 anos com seu diário. Devo te atualizar das coisas não é? Vamos com calma então.

Hm, lembra daquele homem que eu disse estar visitando constantemente a confeitaria? Minhas previsões estavam certas, o mesmo homem voltou no mesmo horário durante todos os dias desde que julho começou, eu tô sendo muito esquisito em dizer isso pra você? É, acho que estou.....

Mas eu não ligo. Posso te contar como ele é? Posso? Ah obrigado, você é um ótimo ouvinte. Mas antes, você precisa saber de um dos meus dilemas: "coisas bonitas foram feitas para serem apreciadas", eu gosto de apreciar as coisas, meus olhos apenas gostam e eu acabo reparando de mais no que pra mim é bonito.

É como contemplar uma obra de arte.

Então... esse cliente é um homem alto, cabelos loiros porém sua raiz é preta, acho que o mesmo pintou seus cabelos assim como eu. Seu rosto é bem pálido, ele parece ser feito de neve, lábios grossos e bem rosados, olhos grandes e escuros, poderia até dizer que são mais escuros que o próprio breu. Seu rosto parece ter sido esculpido, ele se parece com um modelo, um detalhe que eu percebi é que ele vive com roupas estilosas como sobretudos e sapatos sociais.

Será que ele é realmente um modelo ou algum empresário? Não tem tantas empresas perto da confeitaria.

Estou falando com todo respeito e sem nenhum interesse, ele apenas é bonito, assim como muitos outros homens e mulheres que já vi em toda a minha vida. Entendeu diário? É apenas uma observação. Uma apreciação à beleza alheia.

Bem, já chega de falar do cliente da Kang's Bakery, até breve diário!

Honey Diary • SeongSangOnde histórias criam vida. Descubra agora