Dia Importante

110 24 11
                                    

14 - Junho - 2023📍
Enfim, eu não preciso dizer que data é hoje, mas vou dizer o porquê dela ser tão importante. Hoje é aniversário da minha afilhada, Akemi, a japonesinha de Seulgi, minha prima, fui convidado para ser o padrinho daquele ser humano pequenino e fofo.

O pai é japonês e a pequena nasceu no japão, seus olhos são os mais lindos que eu já vi, sendo sincero, parecem com os de Seulgi.

Vou passar o dia com ela hoje antes de seu aniversário surpresa, porééém, de manhã ainda tenho muito para fazer na confeitaria.
 


 
 

🍯Kang Yeosang🍯

 
 

— Me passa a farinha? — Taehyun, meu primeiro irmão mais novo, pediu e em seguida eu passei o saco quase pela metade que ele estava usando antes.

— Yeo! Preciso da ganache de chocolate que eu reservei, mas não posso sair daqui até o morango diluir, você poderia...

— Pegá-lo, sim eu sei. — Eu interrompi Seulgi que preparava a calda de morango natural que seria colocada junto com recheio do bolo de Akemi.

— Yeosang! Yeosang! Preciso da sua ajuda lá na frente, o Daniel vai ter que ajudar o Tae com a massa e você vem no lugar dele, esse aqui é tão bom fazendo cálculos quanto é contando piadas. — Minha segunda irmã mais nova, Haerin, zombou de meu primo e não pude evitar o riso. Ela tinha razão oras.

— EU OUVI ISSO KANG HAERIN!! — Daniel esbravejou quando chegou na cozinha e eu no caixa.

Retirei de minha cabeça a touca e troquei meu avental levemente sujo de farinha por um limpo, pronto para atender a fila que literalmente saía para fora do estabelecimento. Como muitas pessoas passavam por lá para seu café da manhã de rotina, essa seria mais uma manhã longa.




🍯Não esqueçam de votar!!🍯

Honey Diary • SeongSangOnde histórias criam vida. Descubra agora