Triste

101 20 6
                                    

🌷beijos do Sweet🥀
🍯Boa leitura🍯

 

 
 

31 - Julho - 2023📍
Olá diário, já de início, não, não estou bem.
As coisas na confeitaria estão me cansando, eu estou ficando exausto, horas em pé e horas sem dormir, tenho que acordar cedo na maioria dos dias e quando isso não acontece, durmo até tarde, e já está prejudicando meu sono, a todo momento estamos carregando pacotes pesados, alguns contendo bolos de vários andares para aniversários e casamentos. Estou todo dolorido.

Ah, e como se não bastasse, papai brigou com Taehyun, meio que isso não é tão normal mas algumas vezes acontece. Quando eu era mais novo ele também me dava muitos puxões de orelha, e agora parece estar sendo a vez do Tae, mas meu irmão tem um jeito diferente de fazer as coisas, ele tem suas próprias vontades e parece que papai não gosta muito das escolhas que ele toma.

Além de também cobrar muito para que ele seja impecável, mais do que cobrou a mim ou a Haerin. Eu nunca entendi isso e sei o quanto o Tae sofre por dentro, tendo que lidar com tantas coisas assim em silêncio.

Eu sempre estive do lado dele, e meu irmão diz que sou o único com quem ele pode contar. Ver o Tae triste, todo amoado daquele jeito, assim como vi hoje cedo me deixa péssimo, fico mal por às vezes não ter tempo para ajudar meu irmão com as coisas da escola, fico mal por não conseguir fazer o nosso pai mudar esse jeito duro que tem com o Taehyun, ele é tão doce quanto todas as criações da nossa confeitaria.

Mas enfim, tirando todos esses pensamentos tristes mas ainda não saindo do assunto, que é meu irmão, estou planejando um dia para o divertir, vou passear com ele por ai assim como fazíamos desde que ele tinha seus 13 anos.

É isso diário, hoje eu tirei uma folga exatamente pra isso, nas próximas anotações lhe contarei apenas como foi nosso dia juntos, e amanhã se prepare, ou melhor, eu é quem tenho que me prepar, pois eu e minha equipe iremos para o casamento de nossa tia, mãe de Kang Seokhwa e Kang Hyewon, e teremos um desafio: decorar o bolo de 7 andares todo até antes da cerimônia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Honey Diary • SeongSangOnde histórias criam vida. Descubra agora