Filha De Mentirinha

106 21 6
                                    

Não esqueçam de comentar o que acharam, beijos da Sweet 🌷



🍯POV Kang Yeosang🍯

 
— Então, a minha mamãe não vai poder ficar com a gente?

Era um dia de sol, fresco, céu azul e um tanto quanto movimentado. Naquela tarde eu havia pego a pequena Kang na escola, a levando direto para minha casa, onde minha mãe cuidou dela para que pudéssemos sair.

Akemi é uma garota muito esperta mas adora um mimo, por isso, mesmo já sabendo comer sozinha, fez manha para que eu lhe desse na boca, e é claro que eu fiz isso, como o padrinho babão que eu sou. Certeza que quem nos visse pensaria que somos pai e filha.

— Não Ake, ela está muito ocupada, mas eu te prometo que mais tarde ela e seu papai terão todo o tempo do mundo para ficar com você, e promete guardar segredo? — Falei me ajoelhando na grama para ficar na altura dela.

— Prometo, prometo!

— Eles irão te levar num passeio de barco amanhã, e poderá ver os peixinhos e quem sabe até mesmo tartarugas!

— Eu amo nadar e amo tartarugas! Amanhã vai ser o melhor dia de todos! — Ela dava pulinhos animados. — Você também vai YeoYeo?

— Não pequena, será um passeio em família entende? Só vocês três, quando voltarem eu posso levar você e suas amigas para darmos um passeio, quem sabe assistimos um filme, hein? — Falei sugestivo tentando tirar o bico emburrado daquele mini ser humano.

— Hmm... — Ela me olhou, com os dedinhos no queixo e um semblante pensativo. — Eu topoo! — Levantou suas mãozinhas para o alto e nós dois começamos a bater palmas juntos, com sorriso incontrolável tomando conta de meu rosto.

Peguei Akemi no colo e ela logo agarrou-se em mim, então ali mesmo, naquele campo no centro da cidade, debaixo de uma árvore na nossa própria bolha, começei a girar rapidamente, apenas para ouvir a sequência de risos dela, logo em seguida iniciamos uma série de brincadeiras que resultou num padrinho exauto e uma afilhada elétrica.

Honey Diary • SeongSangOnde histórias criam vida. Descubra agora