(Prólogo) Invasão no reino Todoroki

2.4K 190 7
                                    

Mais uma fanfic bakudeku para vocês!!!
Todas as imagens utilizadas estarão no meu instagram

Boa leitura 📖
_______________________________________

Izuku acorda pela manhã, o sol do lado de fora e o barulho das pessoas começaram a ser ouvido pelo esverdeado. Izuku Midoriya, um ômega de 18 anos, mora sozinho após a mãe do mesmo desaparecer na floresta durante uma saída com um alfa que Izuku desconhecia. Agora Izuku levanta de sua cama e coloca sua roupa costumeira, blusa de manga longa branca colete verde sem mangas uma luva branca, calça jeans e seus famosos tênis vermelhos. Izuku não era de sair de casa pois por seu um ômega macho e ser totalmente loco por histórias antigas sobre o rei dragão e o grande All Migth. Izuku após fazer seu café da manhã foi até até o andar de cima onde abriu as janelas de seu local de pesquisa, nele tem vários papéis como por exemplo mapas onde possivelmente o rei dos dragões passou e se aventurou, junto com histórias do grande All Migth, um homem que tinha a magia da cura e da força. Izuku olhou seu local de pesquisa e percebeu que estava uma bagunça e precisava arrumar o local.
Depois de algumas horas, Izuku colocou uma capa curta pequena e saiu de casa, o motivo? Ele precisa de comida pois a sua já acabou. Foi até a barraca de comida que sempre compra suas frutas e verduras e voltou para casa. Muitos de vocês devem estar dizendo, por que dá capa?, Por que só comprou e foi embora sem passear um pouco?. Bem Izuku é ômega e mesmo que tenha esse preconceito com ômegas machos, muitos alfas se sentem atraídos pelo pequeno, já que é o único ômega macho do reino Todoroki. Depois de voltar para casa lavou os legumes e verduras e colocou para cozinhar assim fazendo sua comida. Já estava de noite e o frio veio, Izuku está sentado no sofá em frente a fogueira com um chá em mãos. Izuku se virou assustado após escutar o barulho de algo caindo, deixou seu chá em cima da mesa e subiu o andar de cima até sua sala de pesquisa, abriu a porta lentamente vendo a janela aberta, foi até a mesma e a fechou. Ao olhar para trás Izuku se depara com algo branco, algo não...

Izuku: U-Um dragão? - Diz para si mesmo surpreso.

Achou que os mesmos não existissem mais, mesmo lendo as histórias na esperança de ser real e é...

Izuku: o que faz aqui pequeno? - Faz carinho na cabeça do dragão que vira de barriga para cima apreciando o carinho - hihihi, você é fofinho. - Ri tímido

Após um barulho de explosões ser ouvido e um cheiro de fumaça Izuku se vira para a janela, o mesmo com dúvida desce as escadas correndo e sai de sua casa, vendo o reino pegando fogo e pessoas correndo e gritando. Izuku ao sentir um olhar sobre si, olha para cima de uma casa e se depara com olhos vermelhos intensos olhando para si.
_______________________________________

Capítulo pequeno, é só um início. Prometo que o próximo vai ser maior.

Até a próxima 🤗

O camponês e o rei⚔️ [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora