Três dias se passaram, Izuku estava fazendo o almoço com a caça que Katsuki havia trazido para ambos. Katsuki havia dito que tinha uma surpresa para o esverdeado que o mesmo iria gostar. Izuku estava ansioso e animado para a surpresa de Katsuki, pós a comida na mesa e lavou a louça que havia usado...
Katsuki: Izuku, cheguei! - Diz da porta
Izuku: Bem vindo de... - Olha para a pessoa ao lado de Katsuki: Papai? - Pergunta surpreso e vai abraçar Yagi
Yagi: Oi meu filhote, eu demorei um pouco para voltar. - Diz animado ao ver o filho
Izuku: Não tem problema, o almoço já está pronto! - Diz sorrindo
Katsuki: Huum, estou morrendo de fome - Diz batendo na barriga e indo até a mesa ao lado da porta
Izuku: Vem papai, venha comer com a gente! - Pede puxando Yagi para a mesa que se senta
Yagi: Então Izuku, eu estava pensando...por que não treinamos depois? - Pergunta curioso
Izuku para de se servir no mesmo instante e vira seu rosto para Yagi...
Izuku: É...pai aconteceu muitas coisas e...
Yagi: Eu sei, jovem Bakugou me contou tudo! Izuku você precisa treinar. - Diz segurando uma das mãos de Izuku - Se não aprender a usar esse poder, será o fim.
Katsuki: Izuku, sei que deve não estar querendo usar ele, mas...tente. - Tenta dar coragem a Izuku - Vou estar lá também, não se preocupe!
Izuku olha para Katsuki, Yagi e depois para o chão. O mesmo não queria usar seus poderes, tinha medo de perder o controle dele e machucar alguém, mas precisava...
Izuku: O-Ok, mas se eu perder o controle nem que seria uma vez, eu paro! - Diz firme
Yagi: Ok, não tem problema.
Depois do almoço com poucas palavras, Katsuki ajudou Izuku na louça e depois partiram para floresta encontrar Yagi e finalmente Izuku treinar...
Katsuki: Chegamos! - Diz indo se sentar encostado numa árvore
Yagi: Muito bem... Filhote - Chama o mesmo - Quero que se consentre nesse galho - aponta para um galho quebrado - Coloque as mãos em cima dele sem encostar e faça ele viver novamente.
Izuku se aproximou do galho quebrado e se abaixo em frente ao mesmo. Izuku fez o que Yagi havia dito e colocou as mãos em cima do galho, assim respirou fundo e se concentrou. Uma luz verde saiu das mãos de Izuku, o mesmo abre os olhos e vê a luz, assim se lembrando do que aconteceu. Izuku deu um pulo para trás e o galho explodiu...
Izuku: D-Desculpe! - Diz nervoso
Yagi: Tudo bem, vamos de novo! - Diz compreensivo
E assim foi, o galho explodia várias vezes, um deles acertou o rosto de Izuku, mas o mesmo ignorou e continuou. Depois de muito tentar, Izuku finalmente conseguiu fazer o galho se curar...
Izuku: Consegui! - Diz animado
Yagi: Bom trabalho! - Fala orgulhoso - agora tente curar seus ferimentos!
Izuku: Tá! - Diz animado
Izuku se curou rapidamente, depois Yagi fez o mesmo curar um passarinho que encontraram com a asa quebrada. Katsuki olhava a determinação de Izuku fascinado, cada dia que passava estava mais apaixonado e depois do cio de ambos, Katsuki se apaixonou mais ainda. Izuku também se aproximou por Katsuki, estava feliz em ver o mesmo ainda o acompanhando para conseguir avançar. Izuku estava deitado e dormindo ao lado de Yagi e Katsuki. Izuku realmente estava cansado de tanto treinar...
Yagi: Katsuki! - O chama - você gosta do meu filhote? - Pergunta curioso
Katsuki: Yagi...bem - Fica nervoso - Sim, eu gosto dele - Faz carinho nos cabelos verdes de Izuku
Yagi: Tem a minha permissão! - Diz rindo
Katsuki: Fico feliz! - Sorri de lado
Yagi: Eu tomei uma decisão! - Diz determinado - Já esta na hora do grande All Migth morrer!
Katsuki: O que está dizendo velho? - Pergunta irritado
Yagi: Eu vou me mudar, vou para um lugar pacifico. Então quero que você cuide do Izuku por mim - Diz alegre
Katsuki: Claro irei cuidar dele sim! - Diz calmo
Yagi: Eu vou agora, então entregue essa carta para ele - Entra para Katsuki que pega
Katsuki: Claro, vou entregar sim!
Yagi: Vou indo - Se lavanda - vou sentir saudade de vocês! - Diz abraçando Katsuki e deixando um beijo nos cabelos de Izuku e assim saiu
Katsuki pegou Izuku no colo e o levou para a sua casa, colocou o menor na cama, deixou a carta ao lado do mesmo e saiu do quarto deixando o mesmo dormir.
Izuku acordou, estava de noite, ficou confuso por saber que estava em seu quarto, então ao virar para o outro lado viu uma carta, pegou a mesma e começou a ler.Izuku meu filhote, eu escrevi essa carta porque estou partindo, está na hora do grande All Migth morrer. Decidi me mudar para outro lugar, mais pacifico, então espero que entenda. Deixei você nas mãos de Katsuki e tenha minha permissão para ficar com ele. Eu te amo muito e espero te ver novamente em breve meu filhote.
Com amor papai Yagi!
As lágrimas de Izuku caiam na folha da carta, Izuku estava feliz por seu pai seguir sua vida, irá sentir uma imensa saudade do mesmo. Izuku se levantou da cama e guardou a carta, assim indo tomar um banho para refrescar, já que estava sujo do treinamento. Izuku após o banho desceu para o andar de baixo vendo tudo escuro só com algumas velas acesas com cima da mesa com algumas comidas e suco...
Katsuki: Gostou da surpresa? - Abraça Izuku por trás
Izuku: Sim, eu gostei sim! - Diz alegre
Katsuki: Que bom! - Beija o pescoço de Izuku - Vamos comer
Após ambos comerem e Katsuki dar belas cantadas em Izuku, Katsuki subiu as escadas com Izuku em seu colo, o mesmo estava com as pernas entrelaçadas na cintura do mesmo. Katsuki beijava Izuku desesperado, como se nunca tivesse o beijado antes e assim ambos entram no quarto.
Izuku: ~Kacchan! - Geme chamando o mesmo
Katsuki: Deku ~e-eu não aguento mais!
E assim Katsuki goza dentro de Izuku pela quarta vez essa noite. Katsuki cai ao lado de Izuku, ambos ofegantes e suados. Katsuki abraça Izuku o trazendo para o seu peito e Izuku abraça o mesmo pela cintura...
Katsuki: Você gostou? - Perguntou confuso
Izuku: Sim, eu gostei sim! - Diz beijando o pescoço do alfa
Katsuki: Izuku, eu te amo! - Izuku olha para Katsuki - Então quero te fazer só meu...para sempre!
Izuku: Vá em frente...meu alfa! - Sorri para Katsuki
Katsuki chega perto do pescoço de Izuku dando uma lambida fazendo o esverdeado arfar e assim morde do pescoço do mesmo, o marcando.
Katsuki: Meu...só meu! - Diz entre rosnados
_______________________________________Ufa, que capítulo em 👁️👄👁️💅
Até a próxima 🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
O camponês e o rei⚔️ [✓]
Fanfiction[📚]SINOPSE: 🔊 Izuku Midoriya, um camponês que mora no reino Todoroki. O mesmo era excluído por todos por ser um tanto fanático por magia e histórias antigas, como o rei dos dragões e o grande rei All Migth. Após seu reino ser invadido e ser seques...