Pai e filho

1.4K 140 18
                                    

O sol já estava começando a aparecer, o som da floresta e dos pássaros cantando fizeram Katsuki, kirishima e Izuku acordarem para partir. Depois de arrumar suas coisas kirishima se transforma em dragão, Katsuki ajuda Izuku a subir e agradece. Katsuki estava atrás de Izuku que estava de cabeça baixa, pensando em que seu ídolo era seu pai e sua mãe...faleceu. Izuku estava triste pela sua mãe, não havia conseguido dar um adeus para a mesma e nem dizer o último "Eu te amo, mãe". Umas quatro horas depois, kirishima pousou e Katsuki desceu sozinho...

Katsuki: Fique com kirishima, eu já volto. - Diz indo para uma direção

Depois de um tempo Katsuki volta e sobe em kirishima que levanta vôo...

Katsuki: Toma - Estende uma maçã para Izuku que estava de costas para Katsuki - Vamos pegue, não vamos almoçar então acho melhor comer.

Izuku pegou a maçã com calma e ficou olhando a mesma por alguns segundos e deu uma mordida na mesma, dizem um "Obrigado" baixo e abafado por causa da maçã que estava mastigando. Katsuki deu um sorriso gentil, logo depois comeu uma maçã também.
Depois de um tempo, foi possível ver várias casas e barracas. No reino dos dragões era todos compostos por casas de material e barracas, não tinha um castelo nem nada do gênero e mesmo assim era lindo. Kirishima pousou e Katsuki e Izuku desceram e Kirishima virou humano novamente. Começaram a caminhar pele reino, com pessoas coumprimentando Katsuki depois de um tempo uma garota de cabelos negros foi na direção de Katsuki...

Garota: Bem vindo de volta, Katsuki!

Katsuki: Obrigada Momo, onde está Yagi e minha mãe? - Pergunta calmo

Momo: Na beira da montanha. - Diz apontando para uma direção

Katsuki: Ok, Obrigada.

Depois ambos seguiram o caminho que Momo havia dito, ambos avistaram uma mulher de cabelos curtos, arrepiados loiros claros, ao lado um homem de cabelos também loiros e magro, ambos conversavam...

Katsuki: Yagi!!! - Chama o mesmo

Yagi: Jovem baku... - Para de falar

Yagi se encontra paralisado, estava vendo uma versão de Inko só que masculina. Izuku já estava com os olhos com lágrimas olhando para seu pai, o grande All Migth. Yagi deu dois passos para frente...

Yagi: I-Izuku? - Pergunta surpreso

Izuku não perde tempo, corre até seu pai e o abraça bem forte e Yagi o abraçou também...

Izuku: P-Pai. - Diz chorando contra a camisa de Yagi

Yagi: Meu filhote - Faz carinho nos cabelos esverdeados

Os que estavam assistindo tinham um sorriso doce nós lábios, a cena era realmente emocionante de se ver, pai e filho juntos novamente. Yagi se afastou de Izuku e colocou a mão no rosto do mesmo...

Yagi: Você está tão grande - Diz e Izuku sorri - O sorriso de sua mãe.

Izuku: A mamãe...ela mentiu para o senhor, nem sabia que estava vivo e... - Diz tentando limpar as lágrimas que insistiam em cair

Yagi: Tudo bem, está tudo bem - Tem tranquilizar Izuku - Como encontrou ele, jovem Bakugou - Pergunta olhando para Katsuki

Katsuki: Quando fomos em busca do dragão branco. - Diz calmo - ele apareceu e o achei familiar, perguntei o nome de e de quem ele era filho e está aí.

Mitsuki: Onde o encontrou? - Perguntou em dúvida

Kirishima: No reino Todoroki - Responde antes de Katsuki

O camponês e o rei⚔️ [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora