Novo rei dos dragões

1K 117 19
                                    

Se passou um dia e estava de noite, Izuku ficou o tempo todo na cama, só se levantava com a ajuda de Katsuki. O por que? Bem...os poderes do mesmo o deixaram muito fraco, Izuku dá dois passos e já cai no chão. Katsuki evitou sair de casa para ajudar Izuku caso o mesmo precise de algo e amanhã seria a coroação de Katsuki, que não se importou com nada. Katsuki terminou o jantar e foi até o quarto de Izuku, bateu na porta e recebeu um "entre" como resposta, Katsuki entrou e foi até o menor que estava tapado, as olheiras estavam menores, a palidez também estava sumindo, o que deixava Katsuki mais calmo...

Katsuki: O jantar já está pronto, vamo? - Perguntou estendendo a mão para Izuku

Izuku nada disse, se sentou na cama segurando a mão de Katsuki logo depois, com um pouco de dificuldade Izuku levantou com ajuda de Katsuki. Katsuki colocou a outra mão na cintura de Izuku para o mesmo não cair ainda continuando a segurar uma das mãos no menor. Katsuki estava ajudando Izuku a descer as escadas devagar para o mesmo não errar o degrau e cair no chão. Após descerem Katsuki leva Izuku até a cadeira ajudando o mesmo a se sentar e foi até até a outra cadeira se sentando também. Começaram a comer em silêncio, Izuku comia a comida devagar, mas comia, já Katsuki nem tinha quase tocado na comida, pois observava o esverdeado...

Katsuki: Izuku - Chama o mesmo que o olha - Tem certeza que está bem? - Pergunta preocupado, já havia perguntado isso várias vezes e Izuku sempre dizia que estava bem, mas Katsuki via que não

Izuku abaixou a cabeça e Katsuki pode ver uma lágrima escorrendo do rosto de Izuku, Katsuki ia falar algo, mas Izuku foi mais rápido...

Izuku: E-Eu estou...me sentindo culpado - Revela - Mesmo você dizendo para não...me culpar e-eu...não consigo - Nega com a cabeça e larga o garfo na mesa - eu sou um inútil, eu não consigo nem sair da cama sem sua ajuda - Limpa as lágrimas que caiam com as costas da mão - S-Sinto muito. - Se desculpa

Katsuki: Izuku - Katsuki puxa sua cadeira até estar ao lado de Izuku e o puxa para um abraço - Não de culpe, você não é um inútil. - Revela - Você está assustado ainda, eu não sei o que está sentindo, mas...sei que ela não iria te ver chorando. - Começa a fazer um carinho nos cabelos esverdeados - seu poder é forte, por isso você ficou fraco, você soltou tudo de uma vez, você se esgotou. - Afasta o esverdeado colocando uma mão na bochecha do mesmo e limpando as lágrimas com o polegar - Está tudo bem, por favor não se culpe e nem diga isso de si mesmo.

Izuku: E-Eu estou te atrapalhando - Diz nervoso

Katsuki: Não está, vamos terminar de comer e dormir amanhã temos muita coisa a fazer - De levanta e coloca a cadeira no lugar.

Depois da janta Katsuki lavou e guardou a louça, Katsuki viu Izuku tentando subir as escadas sozinho, deu um suspiro alto e foi até o esverdeado o apoiando...

Katsuki: Não suba e nem desça as escadas sozinho Deku. - Repreende o menor

Katsuki ajudou Izuku a chegar no banheiro e esperou o menor sair e depois o levou para o seu quarto...

Izuku: Kacchan, aqui não é meu quarto e sim o seu. - Fala confuso

Katsuki: Eu sei - Abre a porta - Você vai dormir comigo hoje - Senta no menor na sua cama - como amanhã é minha coroação quero que você me arrume...pode ser? - Pergunta curioso

Izuku: Mas que tem que fazer é a antiga rainha, ou a sua esposa. Não seria errado eu fazer isso? - Pergunta confuso

Katsuki: Não, você me conhece desde pequeno, na verdade eu te conheço e quero que faça isso, tudo bem? - Pergunta calmo se sentando na cama

Izuku: Tudo bem! - Fala calmo

Katsuki e Izuku se ajeitam na cama e assim dormem.
A manhã seguinte chegou, o barulho de alguém batendo na porta da casa dos Bakugo's fez Katsuki abrir os olhos, na sua frente havia um esverdeado dormindo calmamente. Novamente o barulho de alguém batendo na porta, com raiva Katsuki se levanta e desce as escadas irritado por terem o acordado e ao abrir a porta vê kirishima com uma caixa em mãos...

O camponês e o rei⚔️ [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora