Alfa

1K 120 14
                                    

Izuku acabou acordando no meio da madrugada graças um cheiro forte e pinheiros e pimenta. Izuku se senta na cama coçando os olhos, para espantar o sono, Izuku logo percebe que seu ventre estava quente, mas não era o cio do mesmo. Izuku se levantou e saiu do quarto indo até o de Katsuki, o cheiro estava mais forte ali, Izuku ouviu um gemido de dentro do quarto de Katsuki então abriu a porta...

Izuku: Kacchan? - Chamou pelo mesmo abrindo a porta - está tudo bem? - Pergunta preocupado - Há! - Dá um gritinho

Izuku foi puxado com brutalidade até estar com as costas em algo macio, era a cama de Katsuki, Izuku abriu os olhos que tinha fechado por instinto pelo susto de ser puxado no nada. Katsuki estava em cima de Izuku apenas de calça, o mesmo estava ofegante e suado, o que significa que o mesmo estava no cio...

Katsuki: Izuku...pode me ajudar? - Pergunta meio nervoso

Izuku: C-Claro Kacchan - Toca nas bochechas do mesmo - Eu disse que iria te ajudar, não disse?

Katsuki: Obrigado, te recompenso depois.

Izuku: Não precisa! - Diz dando um sorriso fraco

Katsuki então atacou o pescoço branco do esverdeado, deixando chupões e mordidas no local, Izuku arfava a cada mordida que Katsuki fazia o deixando louco...

Izuku: ~Kacchan! - Geme

Katsuki: ~Deku!

Um som de estalo foi ouvido, Katsuki tinha dado um chupão tão forte em Izuku que ficou roxo na hora. Katsuki começou a tirar a camiseta que Izuku usava e jogou a mesma no chão após tirar, e logo depois Katsuki atacou os mamilos rosados de Izuku que soltou um gemido. Izuku estava no céu só com os toques do alfa em cima de si, nunca havia sentido essas sensações antes, então era novo para o mesmo. Katsuki sem tempo tirou a calça e a cueca de Izuku a jogando em qualquer lugar e depois as suas. Katsuki foi distribuindo beijos até chegar na virilha de Izuku, que arqueou as costas, Katsuki chupou e mordeu as cochar de Izuku e depois olhou para o mesmo que estava vermelho pela vergonha...

Katsuki: Deku...eu quero mais. - Diz entre rosnados

Izuku: Vai em frente...~Kacchan! - Diz confiante

Katsuki colocou três dedos na boca do esverdeado que começou a chupa-los e logo depois Katsuki colocou na entra do mesmo. Katsuki inseriu um dedo e depois o segundo. Izuku gemeu pelo encomodo, então Katsuki começou a beijar o mesmo para distrair o esverdeado dá dor. Depois de um tempo colocou o terceiro e começou a alargar a entrado do mesmo. Depois de preparar Izuku, Katsuki o posiciona seu membro na entrada do mesmo e começa a penetra-lo...

Izuku: ~Haaam...Kacchan d-devagar! Está doendo! - Diz com uma lágrima escorrendo

Katsuki: Calma - Limpa a lágrima de Izuku - Relaxa! - Beija o esverdeado

Katsuki voltou a penetra-lo, Izuku deu mais um gemido de dor, mas não o impediu de continuar. Ambos soltaram gemidos de alívio após Katsuki estar totalmente dentro de Izuku. Katsuki começou a estocar, devagar, mas fundo, fazendo Izuku gemer mais alto. As estocadas estavam cada vez mais rápidas e fundas em Izuku, que gemia cada vez mais. Izuku soltou um gemido alto, bem alto, então Katsuki sabia que tinha acertado no ponto doce do menor, começando a estocar só ali...

Izuku: ~KACCHAN!

Katsuki: Izuku! - Fala ofegante gozando em Izuku dando uma última estocada.

E assim se passou até o fim do cio, Izuku também havia entrado no cio no dia seguinte, então estavam ambos desejando um ao outro. Izuku acordará com o sol batendo em seu rosto, abrindo os olhos e sentindo seu corpo todo dolorido. Izuku olhou para baixo vendo que estava nú e apenas com um lençol o cobrindo. Izuku olhou para a porta que havia aberto revelando Katsuki apenas de cueca, o que fez Izuku ficar vermelho...

Katsuki: Bom dia, Izuku! - Diz indo até a cama e deixando uma bandeja de café da manhã em cima do mesmo - Coma um pouco, como está se sentindo? - Pergunta preocupado

Izuku: Dolorido, mas bem - Diz começando a comer - Não vai comer também? - Pergunta confuso

Katsuki: Eu já comi, não se preocupe. Izuku olha - Começa nervoso - E-Eu sinto muito ter te atacado.

Izuku: Tudo bem Kacchan, não foi nada. - Diz animado - E-Eu gostei e você? - Pergunta curioso

Katsuki: Também gostei - Sorri para Izuku - Hoje eu vou ter que sair para resolver algumas coisas, se importa de ficar com o Denki?

Izuku: Não, eu fico com ele. - Diz animado - Gosto de conversar com o Denki!

Katsuki: Que bom, daqui a pouco ele está aqui - Beija a boca do esverdeado que cora com o ato - Até mais Izu! - Sai do quarto

Izuku: Até...Kacchan! - Sorri
_______________________________________

O que acharam? Ficou curto, mas está bom!

Até a próxima 🤗





O camponês e o rei⚔️ [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora