Passeio cheio de surpresas

1.2K 130 56
                                    

°• Dois dias depois •°

Izuku acordou com o sol em seu rosto, os dois dias que passará na casa dos Bakugo's foi tranquilo, menos por Mitsuki e Katsuki gritando. Izuku levanta se espreguiçando em seguida, estava para sair do quarto quando passou por seu espelho e parou para se olhar. Os cabelos bagunçados, uma camiseta branca e uma calça de moletom, junto aos olhos vermelhos e inchados. Na noite passada Izuku foi pego por Katsuki chorando no quarto, Izuku estava chorando por saber que sua mãe se foi, já chorava quando ela foi embora e agora não será diferente. Sempre foi chorão e isso irritava Izuku, Katsuki ficou com Izuku abraçado no mesmo até cair no sono, depois o mesmo partiu para seu quarto. Izuku saiu do local indo até o banheiro, bateu na porta para ver se não havia ninguém e realmente não tinha. Depois de fazer suas higiênies desceu para o andar de baixo, onde um cheiro de comida sendo feita foi sentido. Quem estava fazendo o café da manhã era Katsuki, Katsuki se virou vendo Izuku o encarando e depois falou...

Katsuki: Pode sentar, hoje quem  cozinha sou eu. - Izuku segue até a mesa e se senta na cadeira, Katsuki coloca um prato de omelete na mesa e se senta também - Fiz um café da manhã caprichado hoje, quero te alegrar, já que ontem não estava muito feliz.

Izuku: Obrigado, Kacchan!!! - Sorri para o mesmo - Como posso retribuir? - Pergunta curioso

Katsuki: Retribuir? - Pegunta em dúvida e Izuku assente - Bem...que tal sair comigo?

Izuku: Sair? Claro! Pq não?! - Reponde feliz pelo convite

Katsuki: Ótimo, quero apresentar alguns lugares para você, sei que vai gostar - Sorri satisfeito, comendo seu café da manhã

Izuku: Vou sim! - Confirma comendo seu omelete

Depois do café a manhã Izuku e Katsuki se encontraram para sair. Izuku estava bem alegre que poderia sair com Katsuki depois de saber que já conhecia o mesmo e pelo que parecia gostava de ficar perto do mesmo. Katsuki olhava para Izuku encantado, desde pequeno Izuku teve um sorriso encantador e Katsuki amava ver esse sorriso. Ambos seguiram para pela floresta até um campo de flores, Izuku sorriu com o local e saiu correndo pelo campo com os braços abertos. Katsuki achou essa cena linda, o sol destacava Izuku, era como se ele embeleza-se ainda mais o lugar. Izuku deu vira giradinha com um sorriso lindo no rosto, o que fez Katsuki ficar um pouco vermelho, assim Izu caiu para trás nas flores dizendo um "Aí" seguido por risadas. Katsuki se aproximou de Izuku que ainda estava caído e viu o mesmo de olhos fechados e rindo. Izuku abriu os olhos avistando Katsuki o olhando de cima e sorriu para o mesmo, Katsuki ficou mais vermelho bela beleza de Izuku. O cheiro de maçã verde que vinha de Izuku deixava tudo mais cheiroso, o cheiro das flores deixavam o cheiro de Izuku mais forte e atraente, e Katsuki amou. Izuku se sentou no chão olhando as flores e Katsuki fez o mesmo, Izuku começou a pegar algumas flores e começou a tentar colocar no seu cabelo, mas não estava dando certo...

Katsuki: Deixa que eu faço - Retira as flores dos cabelos de Izuku

Izuku: Há, vai fazer uma coroa de flores para mim? - Pergunta animado

Katsuki: Se você quiser...sim! - Diz se concentrando nas flores

Izuku: Então eu quero, por favor! - Fla mais alegre ainda

Katsuki sorriu com a animação de Izuku e se concentrou em fazer as flores. Izuku brincava com as borboletas que apareciam em volta dos mesmos, para Katsuki Izuku era uma criança ainda por causa de seu comportamento, mas adorava...

O camponês e o rei⚔️ [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora