Izuku acorda com a luz do sol em seu rosto, se espreguiça estalando alguns ossos de seu corpo. Depois vai até o armário e coloca sua roupa, uma blusa branca, seu colete verde, uma calça e seus tênis vermelhos. Vai até o banheiro fazer suas higiênies e depois desse para a cozinha não avistando ninguém. Izuku então resolveu fazer o café a manhã, panquecas com mel, café e suco de laranja natural. Depois de colocar a mesa, o mesmo ouve barulho na escada e de lá apareceu Katsuki, apenas de calça. O mesmo parou na escada e olhou para a mesa, vendo a mesma posta e Izuku com avental do lado da mesma...
Izuku: Bom dia, Kacchan! - Diz dando uma sorriso alegre
Katsuki: Bom dia, Deku. Foi você que fez? - Pergunta se sentando na mesa
Izuku: Sim, espero que goste! - Se senta na mesa também
Katsuki: Tampa os ouvidos - Izuku não entendeu, mas fez o que foi pedido - O VELHA, VEM COMER CARALHO!
Mitsuki: NÃO GRITA PORRA, EU AINDA TENHO QUE FAZER O CAF...
A mesma vê a mesa posta e Katsuki e Izuku na mesa...
Mitsuki: Quem fez? - Pergunta surpresa
Katsuki: O Deku - Diz comendo uma panqueca - E está uma delícia - Diz e Izuku cora
Mitsuki: Deixa eu ver - Se senta na mesa e prova uma panqueca - Huuuum, realmente está um delícia.
Izuku: O-Obrigado - Agradece tímido com um sorriso fofo.
Depois do café, Mitsuki insistiu em lavar a louça e mandou Izuku ir colher umas frutas. Katsuki iria resolver algumas coisas, então saiu ao mesmo tempo com Izuku...
Katsuki: As maçãs ficam daquele lado, e não se esqueça, não saia do portão.
Izuku: Pode deixar Kacchan! - Sorri
Então logo ambos seguiram para seus caminhos. Izuku olhava a floresta encantado, tinha várias pessoas andando pelo reino e cumprimentavam o esverdeado, que também cumprimentava e sorria gentilmente. Depois de um tempo, achou a árvore perfeita para pegar as maçãs. Izuku largou a cesta no chão e subiu na árvore pegando algumas maçãs, depois de pegar as maçãs, desceu da árvore e viu que a cesta estava cheia. Izuku escutou um barulho de galho quebrando, pegou a cesta na mão e começou a olhar em volta. Izuku quando olhou para trás, tomou um susto assim caindo no chão tropeçando em uma pedra e derrubando as maçãs...
Izuku: Q-Quem é você? - Pergunta com medo
??: Calma, eu sou...
O garoto tenta se aproximar, mas Izuku se afastou e começou a soltar feromônios de medo sem perceber. Katsuki que não estava muito longe, sentiu o cheiro de medo, o cheiro de maçã verde, denunciava que era Izuku, assim não perdeu mais tempo indo até o menor em sua forma lobo de quase 2 metros. Izuku estava apavorado, não sabia quem era o mesmo e não parecia nem um pouco com alguém do reino dos dragões. Logo um grande lobo de pelugem bege e olhos vermelhos apareceu dos arbusto, pulando e ficando em cima do esverdeado que percebeu que era Katsuki, Katsuki rosnava para o desconhecido, quem era ele?...
Katsuki: Quem é você? - Pergunta raivoso
Shoto: Sou Shoto Todoroki, príncipe do reino Todoroki. E esse é Lida, meu guarda real! - Diz simpático
Katsuki: Não pode chegar e entrar no meu reino assim - Se destransforma - sou Katsuki Bakugou, futuro rei do reino dos dragões. O que faz aqui? - Pergunta desconfiado, ajudando Izuku a se levantar e pegar as maçãs.
Shoto: Eu sou contra tudo que meu pai faz - Izuku e Katsuki olham para Shoto - Venho aqui em paz, para avisar algumas coisas que envolve ele - Aponta para o esverdeado - Você é Izuku Midoriya, né? - Pergunta em dúvida
VOCÊ ESTÁ LENDO
O camponês e o rei⚔️ [✓]
Fanfiction[📚]SINOPSE: 🔊 Izuku Midoriya, um camponês que mora no reino Todoroki. O mesmo era excluído por todos por ser um tanto fanático por magia e histórias antigas, como o rei dos dragões e o grande rei All Migth. Após seu reino ser invadido e ser seques...