Capítulo 2

595 60 51
                                    


Visão de Sakura Haruno

Depois de assinar o contrato no RH, recebi os parabéns de Tenten. Ela é uma gracinha de pessoa.

Ela disse que me apresentaria aos outros na segunda, oficialmente.

Com isso, fui para a lanchonete com um sorriso triunfante.

— Kiba, eu me demito. — Entreguei uma sacola com meu uniforme.

Ele me olhou meio desacreditado.

— Como é?

— Você me ouviu. Pode me pagar o salário referente aos quatorze dias trabalhados. Não me importo se descontar o dia de hoje e o proporcional ao meu atraso de ontem.

Ele resmungou alguma coisa inaudível e foi pegar meu dinheiro.

— Você conseguiu, Saky?

— Sim, Lee! Finalmente!

— Meus parabéns! Você merece.

No fundo, sentirei falta desse sobrancelhudo. Me despedi dos dois e voltei para casa. Poderia descansar e me preparar mentalmente para minha nova jornada.

Liguei para meus pais para contar a novidade.

— Você conseguiu? — Minha mãe, que implicava com meu cabelo desde que comecei a pintar, duvidava que eu conseguiria algum emprego sério.

— Sim. Sou a nova secretária de Itachi Uchiha, da Uchiha & Senju Advogados Associados.

Dava um certo orgulho pronunciar esse nome todo.

— Que bom, Sakura. Descoloriu o cabelo?

— Não, mãe.

— Hum. Vou pesquisar sobre essa firma.

— Mãe, é uma das melhores do país. E, diferente de você, eles não se importam tanto com meu estilo.

— Sorte sua, filha. Estou feliz por você. O salário é bom?

— Está dentro dos padrões. O que já é bem mais do que eu ganhava na lanchonete.

— Aleluia! — ela comemorou. — Seu pai vai ficar orgulhoso.

— Quando ele chegar, diga que mandei um beijão. Estou com saudades de vocês.

— Pode nos visitar num fim de semana. Não é tão longe!

— É sim. Mas vou arranjar tempo, prometo.

— Certo, filha. Amo você.

— Também te amo, mãe.

Desliguei o telefone com um sorriso. Eu tinha algumas roupas adequadas para usar no dia a dia, mas logo precisarei fazer compras. Definitivamente queria causar boa impressão.

Tive um fim de semana tranquilo, que eu não tinha há um bom tempo. Passei o domingo vendo séries pelo notebook. Fui dormir cedo. Ou pelo menos eu tentei. A ansiedade me fazia revirar na cama.

Levantei às seis da manhã, tomei um café forte e me arrumei. Coloquei uma saia lápis grafite e uma camisa social bege com detalhes em renda. Eu definitivamente preciso de sapatos novos ou vão perceber que só tenho esse par.

Antes das oito, eu já chegava na empresa. A adorável Tenten estava me esperando na recepção.

— Bom dia, Sakura.

— Bom dia, Tenten.

— Acredito que seja algo positivo conhecer as pessoas que vão trabalhar com você, então te levarei num pequeno tour e vou te apresentar. Não garanto que veremos todo mundo, o pessoal é bem ocupado, mas quero que se sinta familiarizada.

Trabalhando entre UchihasOnde histórias criam vida. Descubra agora