Visão de Sakura Haruno
A semana passou na mesma correria. Depois daquele dia, Itachi continuou ficando até tarde na empresa. Não rolou outra carona... ainda.
Tive uma sexta-feira intensa, cheia de afazeres. Mal vi as pessoas ao meu redor. Estava ansiosa pelo dia de amanhã. Quem sabe eu não conheceria alguém interessante?
Não que eu não ache meu chefe interessante. Ele é muito. Mas não sei se teríamos algo assim. Apesar da tensão sexual, pelo menos da minha parte, acho que devemos manter o profissionalismo.
Há o Sasuke, por quem eu definitivamente tenho uma queda, mas ele é noivo. Logo, vou me manter afastada. Mesmo que ele me cause um alvoroço interno quando olha para mim ou dá um daqueles sorrisos sacanas.
Sendo assim, me resta conhecer caras novos. E essa festa pode me ajudar. Ou não.
Droga! Estou carente e isso afeta meu raciocínio emocional. Ah!
— Sakura?
Despertei dos meus devaneios com a voz da Ino.
— Oi?
— Perguntei se quer ir comigo amanhã. Vou de táxi e posso passar na sua casa. Eu moro num bairro vizinho ao seu.
— Ah, para festa... Ué, pode ser. Dividimos o valor da corrida.
— Ótimo. Passo lá às seis e meia. Quero chegar no comecinho e aproveitar ao máximo. Beber às custas da empresa...
— Vai ser divertido. — Sorri. A festa começaria oficialmente às sete da noite, então chegaríamos na hora. As primeirinhas.
Já eram dezoito horas, então encerrei o que estava fazendo a fim de ir embora. Despedi das garotas e do pessoal que estava por ali. Antes de ir, passei na sala de Itachi, como sempre.
— Já estou indo. Precisa de alguma coisa?
— Tem aspirina? — ele perguntou com o rosto entre as mãos.
— Tenho, sim. — Revirei a bolsa em busca do comprimido. — Vou buscar água, só um instante.
Corri à copa e voltei com água não muito gelada. Eu gosto de misturar a temperatura porque água gelada me dói a garganta. Imagino que ele não fosse se importar.
— Obrigado, Sakura. — Ele pegou e tomou o remédio.
— Vai ficar bem?
— Vou sim. Te vejo amanhã?
— Claro. Irei com a Ino de táxi — disse animada.
— Eu ia te oferecer carona, mas vejo que já tem companhia. — Ele deu um meio sorriso. Eu fiquei paralisada por um segundo. Poxa, eu queria tanto aceitar... mas já combinei com a loira.
— Ah, obrigada. Pode me levar para casa depois da festa, se quiser. — O que foi que eu disse? Arregalei os olhos com minha fala oferecida. Espero que não me entenda mal.
Ele pareceu notar meu desconforto e conteve um sorrisinho. O jeito que ele olhou para mim, me fez derreter. É óbvio que corei.
— Certo, Sakura. Estarei à sua disposição.
— O-obrigada — eu gaguejei e quase sai correndo. — Bo-boa noite, Itachi.
— Boa noite, Sakura.
Estava tão distraída ao sair dali que eu acabei trombando em alguém. A pessoa me segurou pela cintura, do contrário eu teria caído.
— Desculpa — apressei em dizer. Então notei em quem havia batido. O bonitão do Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trabalhando entre Uchihas
FanfictionSakura Haruno sempre quis ser secretária. Dois anos após se formar, ela finalmente tem a chance da sua vida. Ela só não imaginava que iria trabalhar para os homens mais gatos desse mundo. A família Uchiha é uma fábrica de caras gostosos... Animada e...