Visão de Sasuke Uchiha
Parece que eu fui pego, afinal. Perdi a Hinata e ainda descobri que ela nunca me amou.
Eu estava tão seguro, tão certo de que eu era o centro de seu universo.
Bom, não vou dizer que estou profundamente triste. Estou abatido, mas vou superar.
Quanto a Sakura... ela jogou a merda no ventilador, mesmo eu dizendo para ficar quieta. Se ela não tivesse falado...
Ah, dane-se! Acho que ficarei melhor assim. Não sou homem para casar.
No fim, espero que meu irmão seja feliz. Posso dizer que ele se deu bem, ela é muito gostosa.
Sorri me lembrando da nossa noite. Não me arrependo nem um pouco.
Mas, já que perdi minha noiva, talvez seja a hora de sair para caçar.
Se eu estava disposto a repetir com a Sakura, talvez eu possa repetir com alguém que acho particularmente atraente.
— Ino, pode vir à minha sala?
Ela me olhou desconfiada. Imagino que saiba o que pretendo. Apenas venha, querida, eu sei que você quer.
— Desculpe, Sasuke. Estou ocupada.
Merda!
Talvez seja a hora de dar uma chance a Karin...
— Karin, você poderia...
— Não ouse pensar que faremos alguma coisa. Toma jeito, Sasuke.
Até tu, Brutus?
Acho que o universo me pôs de castigo. Bom, pelo visto, não terei sucesso aqui no escritório.
Tudo bem, o mundo é vasto... não me dou por vencido.
Visão de Sakura Haruno
Já se passou um mês desde o acontecido. Voltei a trabalhar com Itachi e posso dizer que as coisas estão melhores que nunca.
Ainda não nos beijamos, mas estamos mais íntimos. Somos, antes de tudo, bons amigos.
Depois da nossa reconciliação, por assim dizer, eu quis cancelar o almoço que havia combinado com Mikoto. Mas é claro que eles insistiram que deveríamos manter.
Me dei por vencida e acabei tendo um dia maravilhoso. Acredito que a família toda saiba dos eventos que rolaram, mas foram bem discretos. Pareceram não se importar com isso, já que Itachi estava bem. Sasuke não se atreveu a parecer. Foi um alívio, mas imagino que logo teremos que começar a nos falarmos normalmente. Afinal, ele é da família.
Vou tentar esquecer nosso erro impulsivo e seguir com a vida.
Hoje, um sábado para lá de quente, Itachi e eu combinamos de visitar o lago Kurama. É um lago enorme, onde gente rica mantém barcos chiques.
Os Uchihas têm uma lancha chamada Akatsuki. Então, faríamos um passeio à dois.
Eu sei que disse que ia respeitar, esperar e resistir, mas ver Itachi sem camisa, só de bermuda... tá me deixando maluca. Que corpo gostoso!
Eu estou de biquíni, então acho que é por isso que ele está evitando olhar muito para mim. Nossa tensão sexual nunca esteve tão evidente. Mas, vou ficar na minha. Eu prometi, né?
Visão de Itachi Uchiha
A cada dia tenho mais certeza que estou apaixonado. Amo Sakura e adoro nossos momentos juntos. Fazia tempo que eu não navegava, então pensei que seria um programa divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trabalhando entre Uchihas
FanfictionSakura Haruno sempre quis ser secretária. Dois anos após se formar, ela finalmente tem a chance da sua vida. Ela só não imaginava que iria trabalhar para os homens mais gatos desse mundo. A família Uchiha é uma fábrica de caras gostosos... Animada e...