Capítulo 3

579 55 53
                                    


Visão de Sakura Haruno

Acordei animada para meu segundo dia de trabalho. Tomei meu café e comi torradas. Já estava arrumada e pronta para sair: uma saia justa branca até os joelhos, com uma pequena abertura lateral, e uma camisa preta de manga longa. Deixei o último botão aberto para dar um charme. Tenho seios medianos, então não me sinto tão chamativa. Não importa se meu cabelo é rosa...

Decidi que passaria numa loja após o trabalho, preciso comprar uns dois pares de sapatos. Também preciso de um vestido para a festa do Madara. Confesso que estou animada.

Cheguei às sete e quarenta e fui para minha mesa. Só Shizune havia chegado e cumprimentei-a.

Aos poucos, os outros foram entrando e assumindo seus postos. Ainda não eram oito horas quando o carteiro adentrou o recinto. Pude vê-lo rapidamente ontem, mas ele pareceu estar com pressa. Não era o caso de hoje.

— Bom dia, gatinhas — o loiro de olhos incrivelmente azuis nos cumprimentou.

Respondi-lhe com um sorriso. Era um rapaz muito bonito.

— Não enrola, Naruto. Me dê logo as correspondências — Mei resmungou.

— Aqui. — Ele entregou. Mei parecia sempre estar com um péssimo humor. — Isso aqui é para o senhor Sasuke Uchiha. — O loiro entregou para Karin. Depois veio até mim. — Esses são para o senhor Itachi. — Sorriu. — Aliás, ainda não conheço você. É a nova secretária, certo?

— Sakura Haruno.

— Muito prazer. Sou Naruto Uzumaki. — Trocamos um aperto de mãos. — Preciso ir agora, meninas. Até amanhã.

— Acho que, se ele pudesse, passaria o dia conversando com a gente — Ino comentou.

— Meu primo é um amorzinho. — Karin sorriu.

— Primo? — perguntei.

— Sim. Eu me pareço mais com a mãe dele do que ele próprio. — Sorriu. — E ele tem namorada, então não se anime. Sei que ele é uma graça.

— Eu nem cogitei nada disso — desconversei.

— Sei... — Ela estreitou os olhos.

— Ele ainda está saindo com aquela loira? — Ino perguntou.

— Shion. Sim, acho que é sério dessa vez.

Eu adoro fofocas, mas preciso me concentrar nesses documentos. Itachi já deve estar chegando.

Meu chefinho lindo passou pela porta de vidro com uma carinha de cansaço que, de alguma forma, combinava com ele.

— Bom dia, Itachi. Café? — Ofereci meu melhor sorriso.

— Bom dia. Sim, por favor. — Seu sorriso era sempre discreto.

Corri para a copa para lhe trazer a bebida quente. Talvez eu estivesse sendo um pouquinho puxa-saco. Contudo, eu queria ser agradável... com todos daqui, mas principalmente com ele.

Quase tropecei e derramei tudo quando vi Sasuke chegar. Por que ele sempre me olhava daquele jeito? Me sentia nua!

Desejei um bom dia, um pouco tímida, e entrei na sala de Itachi. Provavelmente eu estava enrubescida e espero que ele não note.

— Aqui está. Você gosta do seu café assim ou prefere com mais açúcar? — Quis ter certeza.

— Assim está perfeito. Você parece ter adivinhado meu gosto.

Trabalhando entre UchihasOnde histórias criam vida. Descubra agora