Amigo ou inimigo?

487 32 6
                                    

Então... Temos um acordo?

Homem: ... Sim... Temos um acordo!

Ele estava tão fraco que chegava a rastejar no chão, implorando por misericórdia. Ele parecia desnorteado, como se alguém tivesse lhe acertado a cabeça com muita força. Me aproximei mais uma vez da besta ao meu lado, e comecei a chupar seu sangue de novo... O gosto daquele sangue era simplesmente indescritível de tão doce e bom que era! Aos poucos ele parava de resistir. Sentia sua respiração mais lenta, mas seu coração estava a mil por hora mesmo assim. Devia estar ficando inconsciente. Ele gemia um pouco, tentava se segurar e sair dali a todo custo, mas em vão. Chegou em um momento que ele apagou completamente. Naquele momento tive que me segurar pra eu não matar aquele pobre bastardo.
Me levantei e preparei pra dar um grande ataque àqueles vermes dos humanos tentando invadir minha propriedade.
Já estava na hora de alguém botar ordem nisso tudo!

Horas atrás

Como sempre, eu estava na biblioteca lendo um livro que achei perdido na floresta dias atrás. Falava de uma menina que ia entregar doces para sua avó doente, quando ela se encontrou de um lobo, diz o livro que o lobo era mau. Achei meio estranho. Ouvi dizer que uma criatura meio lobo e meio homem anda por esses lados. Dizem que ele matou uma menininha que estava andando sozinha, igual à história. Talvez seja uma coincidência. Será que é possível que um ser vivo assim exista? Talvez não seja impossível, considerando que eu sou um vampiro...
Minha avó assassinou minha família toda, pois não queria que o "poder" da família fosse passado pra mim. Mas nunca entendi que "poder" é esse. Ela não me matou porque ficou com pena de mim... Eu só tinha 5 anos. Ela cuidou de mim, mas um dia eu descobri tudo... Eu matei ela. Mas desde então, sempre fiquei sozinho aqui. Por mais de 3 mil anos! Nenhum humano ou sequer um animal passa por aqui, principalmente nesse inverno.
Por algum motivo, sinto que esse inverno vai ser diferente de todos os outros que eu já vi nos meus 5 mil anos de idade. Mesmo não saindo desse grande castelo solitário, eu sinto isso...
Muito provavelmente, você deve estar com uma dúvida na cabeça: Se nenhum ser vivo passa por aqui há 3 mil anos, como eu ainda estou vivo? Por eu ser um vampiro necessito de sangue! E a resposta é muito simples: Todas as noites eu caço animais na floresta. O sangue deles é bem ruim, mas é melhor do que nada. Eu tenho garrafas com litros e litros de sangue. Assim eu não corro o risco de ser visto por humanos. Ultimamente eles tem matado todo tipo de coisa que entra no território deles. Eles não podem ver nada se mexer que já querem matar! Eles próprios se matam e matam outros humanos! Matei uns dos meus por razões pessoais, mas se alguém é suspeito de praticar "bruxaria" já é queimado vivo! Eu mesmo consigo indentificar bruxas reais, e nenhum daqueles que morrem queimados são bruxas de verdade.
Vai entender...
Mas enfim, voltando ao livro. Pelo visto o lobo se aproveitou da chapeuzinho vermelho (que nome esquisito pro um humano!). Ele devorou a avó dela, ofereceu a carne da avó para ela comer, e depois ainda por cima disso tudo, devorou a menina e foi embora!
Esse aí era guloso!

(Que história macabra! Será que existe um lobo mau assim mesmo?)

Eu fechei o livro e coloquei ele em uma mesa próxima as estantes. Achei que seria melhor guardar pra depois. Nem sei se lerei isso aí de novo... Não que eu esteja com medo, mas... Isso é meio fora da realidade! Como uma garotinha não viu que era um lobo?! Ela era inocente ou cega?! Era um animal enorme, peludo, com segundas intenções!
Será que existe pessoas com tamanha inocência?! Se tiver, meu Deus...

Um tempo depois de eu ter ficado refletindo a história, peguei uma das garrafas de sangue que eu tinha e coloquei em uma taça de cristal que eu tenho. Meu pai vivia trazendo coisas de humanos pra cá. Nunca liguei muito pra isso, porque além de alguns itens que eles usam serem úteis, alguns são até bem charmosos.
Admito que alguns deles tem bom gosto pras essas coisas...
O gosto daquele sangue era meio amargo... E nem era quente. Mesmo se fosse quente, não mudaria muita coisa... É sempre melhor beber da fonte! E quando eu digo fonte, digo direto do animal. Mas no meu caso, seria direto de um ser humano. Eu já nem sequer lembro-me mais do gosto do sangue humano. A única coisa que eu lembro é que é doce. Mas fora isso, eu nem sei qual é a sensação...
De repente, algo estranho aconteceu... Comecei a sentir um cheiro diferente! Já fazia muito tempo que eu não sentia um cheiro daquele tipo. Era... Doce!
Eu de longe escutei passos. Minha audição é muito apurada!
Escutava patas correndo desesperadamente para a segurança, e o barulho do gelo e da neve se quebrando, cada vez mais rápido. Aquele cheiro começou a ficar extremamente forte. Sentia aquilo como se estivesse do meu lado. Eu não tive dúvidas...
Alguém está vindo pra cá, e em uma velocidade impressionante, eu diria!
De repente, ouvi a porta de entrada bater com tudo. Como raios arrombaram a porta?! Ela é gigante!
Esse humano é tão forte assim?!
Aquele cheiro adocicado atraente também vinha com desespero... Eu sentia que o ser vivo que carregava aquele cheiro consigo estava com muito medo... Foi quando eu ouvi várias vozes humanas do lado de fora. Estavam com muita raiva, e traziam várias armas, como se estivessem prontos para matar aquele que estiverem caçando!
Que droga tá acontecendo?!
Eu desci as escadas e me deparei com algo ainda mais inusitado e atraente: Era um humano! Mas... Não exatamente!
Ele tinha orelhas e um rabo. Não sei o que era pra falar a verdade...
Ele vestia uma camisa branca, uma calça preta rasgada e uma blusa preta com capuz. Péssima escolha por sinal! Qualquer um vai notar ele na neve!
Aquele cheiro... Estava me deixando louco de desejo! Eu precisava sentir o gosto daquele sangue. Meu coração começou a bater muito rápido! Só se pensar em sentir gosto de sangue de humano outra vez depois de tanto tempo, de sentir o calor dos humanos... Aquilo me deixava maluco!
Eu não parava de salivar... Eu lambi meus lábios, e mordi o pescoço dele, segurando minha presa firmemente pra ter certeza que não escaparia de mim. Ele era bem quente na verdade... Acho que nunca vi um humano tão quente como aquele... Mas a sensação era boa além da conta!

My Sobrenatural Lover🧛‍♂️🐺❤ Primeira Edição (Fanfic FKBU, Daisuke ver.) Onde histórias criam vida. Descubra agora