No dia seguinte, decidi fazer uma surpresa pro Haru. Ele merecia ficar bem depois de tanta merd@ que ele passou! E eu já sabia do que ele precisava!
Eu tinha acordado de dia outra vez. Espero não me acostumar com isso...
Fiquei do lado do Haru até ele acordar. Meu coração voltou a bater rápido. Eu não entendia o que tava dando em mim...Haru: *boceja* Uh... Daisuke?
Daisuke: Oi! Dormiu bem?
Haru: Eu acho que sim! Você não devia estar dormindo?
Daisuke: Deveria... Mas não estou! Vem! Levanta logo! Quero te mostrar uma coisa!
Haru: Hm? O quê é?
Daisuke: Só vem!
Haru: Tá!Eu levei ele até o jardim de antes.
Eu abri a porta, mas não toda, pois o sol estava brilhando muito forte lá fora, e deixei ele brincar um pouco na neve. Acho que ele ia gostar de ficar brincando de boas ali. O jardim era enorme, então tinha muito espaço pra ele correr!Daisuke: Vai! Brinca um pouco ali! Você está precisando!
Haru: É SÉRIO MESMO?! *Cara de iluminado*
Daisuke: Espera! Fique parado!
Haru: O q-?Eu tinha tirado a coleira do pescoço dele. Nem sei porquê eu coloquei nele de novo antes!
Daisuke: Agora você pode ir!
Ele corria igual um maluco na neve! Nunca vi ele tão feliz assim! Ele corria, se arrastava, simplesmente se divertia muito ali.
É uma pena que eu não podia ficar ali com ele...
De repente o Haru tinha me chamado...Haru: Daisuke, senta aí!
Daisuke: Hm? Porquê?
Haru: Só senta aí vai!Eu me sentei no chão, sem entender nada. Ele deitei a cabeça em meu colo, pegou a minha mão e fez um gesto pra que eu fizesse carinho nele. Na hora eu hesitei um pouco, porque antes ele não queria que eu encostasse a mão nele (tudo bem que eu tinha más intenções!). Eu sorri pra ele e fiquei fazendo cafuné nele. Ele realmente é muito macio!
Será que ele me vê como um dono, sei lá?Daisuke: Tá gostando do carinho?
Haru: Muito! *Sorri de forma fofa*
Daisuke: Porquê me pediu de repente?
Haru: Não quero te deixar sozinho! Ah Daisuke! Você já viu o pôr do sol? Ou o nascer dele?
Daisuke: Nunca!
Haru: Eh?!Ele ficou com uma cara de "como assim?!". Eu não posso ver o sol, porque sou Vampiro e tal. Mas eu nunca me importei muito com isso também.
Na verdade, a minha cabeça estava em outro lugar...
Eu acidentalmente li os pensamentos do Haru. Estava tão distraído que nem notei que fiz sem querer!(Gostaria de que ele visse! Tenho pena de ele nunca ter visto algo tão belo!)
Daisuke: ( Tá tudo bem, Haru! Já estou acostumado!)
O tempo foi passando e ele dormiu. Comecei a pensar sobre nosso acordo... Eu já tinha uma idéia de como fazer com que os humanos deixem ele em paz de vez! Só acho que... Por mais que a idéia seja boa... Eu não vou gostar dela nenhum um pouco!
Muito tempo se passou e eu estava dormindo. Finalmente pude dormir durante o dia... Ou pelo menos pensei que poderia!
Eu comecei a sentir um cheiro doce, um cheiro muito forte mesmo. Eu sentia a pele de alguém nos meus dentes. Eu mordi com toda força do mundo... E senti aquele gosto doce incrível outra vez!
Era o Haru. Na verdade, era o pulso dele! E estava sangrando muito!
Ele fez aquilo pra me acordar?!Haru: AÍ! Daisuke! Caramba, funcionou mesmo!
Daisuke: Haru?!Na mesma hora eu me levantei da cama e comecei a voar, já que eu me assustei! O Haru me olhava admirado. Acho que ele nunca viu ninguém voar... Ou nunca viu um vampiro na vida mesmo!
Haru: UAU! Você sabe voar?! Me ensina!
Daisuke: *suspira* *estala os dedos*
Haru: *Dá risada* Eu tô voando mesmo! Uhuuuuul!
Daisuke: Porquê me acordou?!
Haru: Nossa! Quase me esqueci! Vem comigo! Preciso te mostrar uma coisa importante!
Daisuke: Tá... E porquê você fez aquilo? De colocar seu pulso sangrando pra me acordar?
Haru: Você não acordava de jeito nenhum. Só tive essa opção!
Daisuke: Hmph!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sobrenatural Lover🧛♂️🐺❤ Primeira Edição (Fanfic FKBU, Daisuke ver.)
FanficHaru Kato, um lobisomem, fruto de uma maldição, foge desesperadamente de humanos que desejam ver sua morte. Até o dia que encontra um vampiro, um tanto frio e arrogante. Desesperado, Haru faz um acordo quase suicida com o vampiro: Daisuke, o vampiro...