O garoto, junto das irmãs mais novas, vieram comigo, bem atrás de mim. Estávamos prestes a sair daquela vila, quando um guarda, rondando a área, nos abordou.
Eu congelei no mesmo lugar mais uma vez, com medo de descobrirem quem somos, o que sabemos...Guarda: Eh... Me perdoe, senhor, mas ninguém pode sair daqui até segunda ordem!
Daisuke: Por que não?
Guarda: Não ouviu falar?! Uma Fera e um Vampiro estão a solta! Eles podem devorar você e seus filhos! Não quero assustá-los, mas acho melhor vocês irem até a Igreja. Lá é um lugar seguro! Pelo que descobriram, os pisos de lá são todos de prata pura. Nenhuma aberração vai chegar perto de vocês, até porque o local é sagrado!(MERDA, MERDA, MERDA! O QUE FAÇO?!)
Eu poderia simplesmente hipnotizá-lo e sair correndo com as crianças, mas depois eu notei a quantidade de guardas que estavam chegando naquela vila.
Eu estava num beco sem saída! Um passo em falso e seria meu fim, fim das crianças e do Haru também!
Decidi ir até a tal da Igreja. Não tinha o que fazer... Mas eu já tinha um plano de fuga!Daisuke: C-certo! Venham, crianças! Temos que ir!
As crianças atrás de mim acenaram com a cabeça positivamente, em silêncio. Também estavam com medo daquilo tudo!
Fomos seguindo o guarda até a Igreja. Eu andava alerta, mas pensativo...
Mas... Aquele dia em que o Haru ajudou a família deles... Ele não tinham me visto lá. Ou será que me viram?!
Decidi falar com o garoto por pensamentos. Era muito arriscado cochichar ali!(Ei, garoto! Antes que você dê um grito e fique surpreso, sim, eu consigo ler e falar através de pensamentos! Aquele dia que você viu o Lobisomem... Você tinha me visto também?!)
Mizaki: (UAU, VOCÊ-?! Então... Meu pai e eu ouvimos a conversa de vocês... Mas a gente ficou quieto porque estávamos atrás daquele animal de antes... Ele ia atirar em vocês se não fosse por mim! Não sei porquê impedi... MAS UAU VOCÊ CONSEGUE LER MEUS PENSAMENTOS!)
Daisuke: *sorri discretamente*
Guarda: Chegamos! Pode entrar! Tem comida, água, e até alguns cobertores! Não temam! Esse pesadelo acaba hoje!Eu fiquei olhando para aquela Igreja grande e bonita. Engoli seco.
Eu suava frio ali! Eles iam atrás de mim a qualquer momento!Guarda: Eh... Senhor? Está tudo bem?
Daisuke: Eu... Eu estou bem! É só que...De repente, ouvi uma voz máscula atrás de mim. Era o comandante. Ele me olhava de forma dominante. Eu estava em território hostil. Ele sabia que ele era o caçador e eu era a presa. Isso poderia mudar em questão de segundos, mas ele sabia que tinha vantagem sobre mim! Sem contar que aqueles humanos estavam em maior número. Mais um motivo pra eu me preocupar...
Comandante: Então... Você é o Vampiro que está protegendo a Fera?
Daisuke: *cara de assustado* ?!
Comandante: Eu sei que é você! Quem em plena luz do dia, quase primavera estaria usando uma capa dessa? Mas não se preocupe! Não vou te matar! Pelo visto, você não matou ninguém, ao contrário da Fera... Posso poupar você e essas pobres criancinhas inocentes... É só me dizerem onde ele está!
Daisuke: E que garantia você nos dá que está falando sério em nos poupar?!
Comandante: Você é esperto... Não se preocupe! Vou dar ordem para apenas matar a Fera. Avisarei a rainha sobre nosso acordo de paz. Você nos deixa em paz e faremos o mesmo em relação à você!
Daisuke: Você não disse que me mataria também?!
Comandante: Isso pode mudar...Antes que ele continuasse a tentar me convencer, o menino desesperado e desamparado, contou tudo que sabia!
Ele realmente acreditou naquele papinho?!
Realmente... Humanos são ingênuos... Os menores, eu acho...Mizaki: Promete mesmo que não vai matar a gente?! Nem as minhas irmãs?!
Comandante: *olhar malicioso* Eu prometo...!
Mizaki: Ele está naquele castelo, eu acho... Encontramos ele perto do castelo grande e preto no fim dessa floresta! Mas eu não tenho certeza...
Comandante: Excelente! Agradeço pela sua honestidade! Podem ir...!
Daisuke: Vem, anda logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sobrenatural Lover🧛♂️🐺❤ Primeira Edição (Fanfic FKBU, Daisuke ver.)
FanfictionHaru Kato, um lobisomem, fruto de uma maldição, foge desesperadamente de humanos que desejam ver sua morte. Até o dia que encontra um vampiro, um tanto frio e arrogante. Desesperado, Haru faz um acordo quase suicida com o vampiro: Daisuke, o vampiro...