Conforto

241 19 3
                                    

Gente, antes de começar preciso avisar uma coisa: essa foto aí em cima eu peguei do Google msm, NN sei quem fez! Acontece que eu ia usar uma foto do Instagram, mas eu não achei ela. Se por acaso esse capítulo tiver alguma mudança quanto a foto mais tarde, é por que eu achei a FT, se NN vai ficar assim msm, mas isso não vai interferir em nada da história.
Dsclpa qualquer coisa! Agr vc pode ler!

______________________________________

Eu acabei indo pro meu quarto dormir um pouco. Não estou acostumado a dormir à noite, mas do jeito que minha cabeça estava bagunçada eu precisava de um algum descanso.
No dia seguinte, eu acordei, e no relógio marcava 15 horas da tarde. Me senti meio... Sonolento. Espero que eu continue a dormir somente de dia mesmo. Não vai ser fácil eu me adaptar pra dormir durante à noite igual ao Haru. Mesmo lobos sendo animais noturnos, não acho que o Haru dormiria o dia todo e depois ficaria acordado a noite toda. Ele é meio humano, e as noites pra ele eram mais perigosas, então é muito provável que ele só durma durante a noite mesmo.
Eu me levantei, e senti algo estranho... Senti que estava sozinho mais uma vez! Eu não conseguia sentir o cheiro do Haru... Será que eu estou ficando doente?!
Eu corri até o quarto do Haru e vi que ele não estava lá!

(Merd@)

Daisuke: Haru...? HARU?! Cadê você?!

Eu gritei seu nome diversas vezes. Ele não estava no castelo. Ele realmente tinha fugido! Mas eu não sabia pra onde ele foi...

(Ele pode ter saído na madrugada! Se for isso, a essa altura ele deve estar muito longe daqui! É melhor eu ir atrás dele... Os humanos vão pegar ele!)

Eu peguei minha capa e fui até a entrada. Não podia perder tempo!
O problema é que... O dia estava bem ensolarado! Admito que ver aquelas árvores cobertas de neve com a luz do sol passando entre os galhos era muito bonito, mas não seria nada bonito se eu me queimasse ali!
Eu me cobri com a minha capa o máximo que pude. Eu saí no sol, e pelo que eu tinha visto, eu não me queimei, mas eu precisava tomar cuidado pra que os humanos não me achassem também! Seria mais problema pra mim...
Eu vi os corpos do humanos que eu deixei espalhados na frente do castelo. Era um aviso pra ninguém se aproximar de lá. Pelo visto funcionou, já que ninguém veio até agora...
Eu fui andando lentamente pela floresta. Eu estava muito alerta, eu olhava (pelo menos tentava) em todas as direções, pro lado, pra trás. Eu não podia baixar a minha guarda nem por um segundo!
Fiquei horas andando por aquela floresta. Comecei a perder a esperança... Ele realmente fugiu!
Comecei a me sentir... Solitário! Nos últimos três mil anos, eu nunca me importei de estar sozinho... Porquê agora eu me importo?!
Talvez seja porque... Eu me importo com ele! O Haru é uma pessoa importante pra mim...
Talvez... Seja porquê ele é o único que chegou perto de mim, mesmo com medo! Talvez seja porque... Eu me apeguei à ele muito rápido! Até porquê eu nunca tive amigos...

Daisuke: *suspira decepcionado*

(Onde você está, Haru...?)

Já era noite, e nada dele aparecer. Eu já estava pensando em voltar e fingir que nem conheci ele, ou que nunca senti o gosto daquele sangue incrível, ou que eu nunca machuquei ele e feri seus sentimentos... Fingir que eu não sou a causa dele ter fugido e desistir do acordo...
Porquê ele é tão importante pra mim?!
De repente, vi sangue na neve. Aquele cheiro... Era do Haru aquele sangue! Comecei a ouvir vozes cada vez mais altas, rosnados, agitação, e até cavalos! Foi quando eu vi um bando de humanos segurando o Haru em sua forma de lobo. Ele estava todo machucado por causa de ontem. Ele tentava sair das mãos do humanos e não conseguia por nada!
E foi quando eu notei mais uma coisa pra eu me sentir ainda mais culpado: Eu deixei a corrente junto da coleira do Haru, o que deixou mais fácil pros humanos pegarem ele!
Por um momento, fiquei congelado no mesmo lugar, mas logo em seguida, eu agi!
Eles estavam prestes a colocar uma focinheira nele! Aquilo parecia ser prata pura! Eles realmente estavam conseguindo capturar ele!
Desgraçados!

My Sobrenatural Lover🧛‍♂️🐺❤ Primeira Edição (Fanfic FKBU, Daisuke ver.) Onde histórias criam vida. Descubra agora