Enquanto elas o abraçavam ali, eu ouvi um barulho de uma arma sendo destravada, pronta para dar seu primeiro disparo. O Haru não perdeu tempo e se transformou em lobo novamente. Aquele cheiro de pólvora era bem forte. Aquelas armas pareciam ser bem diferentes das quais eu já vi!
Esses humanos tem cada uma!
De repente eu vi um homem ruivo, barbudo e de olhos verdes claros, igual das garotas, com uma escopeta na mão. E ao seu lado, vi um garoto de olhos e cabelos castanhos, com uma arma um pouco menor. Não sabia que arma era aquela, só sei que eles estavam prontos para atirar!
Eu me preparei caso um deles realmente fosse atacar o Haru. Só espero que eu não tenha que matar ninguém...Homem: O que você está fazendo, Mizure?! Está colocando a vidas de nossas filhas em perigo!
Garoto: Por que não ficaram do lado da mamãe? Estávamos perto de dar um fim naquele cervo ali!
Margaret: Mizaki, papai, por favor não atirem! Ele não é ruim!
Homem: Ele acabou com o nosso jantar! Como ele não é ruim?!
Haru: EU POSSO CAÇAR OUTRO!Todos olharam para o Haru, inclusive eu. Ninguém estava preparado para aquela resposta!
Realmente... O Haru é uma figura mesmo!Mizaki: Ele... Falou?! Então a mamãe não mentiu! Ele realmente roubou a loja?!
Mizure: Mas é claro que eu disse a verdade! Ele não é mau! Abaixem as armas, por favor!
Violet: Ele tem medo até da gente!
Sakura: É verdade! Ele tinha até chorado com medo da gente fazer alguma coisa pra ele!
Mizaki: Pai, elas são crianças. Crianças não mentem! E pelo que eu estou vendo agora... Ele não parece ser perigoso! Ele parece ser um tipo de cãozinho assutado! Acho que ele não faria mau à uma mosca! Se ele tem até medo de crianças! Quer dizer, se ele fosse mau de verdade, ele já teria matado a mamãe e as meninas na mesma hora, não acha?
Pai: Vocês até que estão certos... EI! O lobisomem! Você pode mesmo caçar alguma coisa pra gente comer?
Haru: Eu... Posso!
Mizaki: Ele fala mesmo! *Cara de surpreso* Pai, não é incrível?! Um ser vivo meio homem meio lobo que FALA! E ele ainda vai nos ajudar! Acho que somos sortudos!
Haru: Só... Por favor, não contem à ninguém que me viram! Pelo bem de vocês e pelo meu bem também!Todos se olharam e acenaram com a cabeça positivamente.
O homem, que devia ser o pai das crianças, apontou e disse ao Haru que tinha um alce ali. Aquele alce daria pra dias, talvez semanas! Ele era enorme!
Ele fez igual antes: Ficou atrás de uns arbustos, bem atrás do animal, e deu um ataque certeiro nele! Ele demorou um pouco mais pra morrer do que o cervo. Todos o olhavam, admirados! Não conseguiam acreditar que ele matou aquele enorme animal tão facilmente!Homem: Uau! Talvez eu estivesse errado sobre você! Obrigada!
Ele fez carinho na cabeça do Haru, e depois continuou a olhar o animal abatido, satisfeito e feliz, pois sabia que ele e sua família teriam o que comer por dias sem se preocupar.
Eles agradeceram o Haru e foram embora, prometendo não contar nada à ninguém! Eu saí de onde estava escondido e disse que estava orgulhoso do Haru. Ele tem um coração enorme!
Ainda não consigo entender porquê querem matar o coitado! De verdade, eu não acho que ele tenha matado alguém antes de chegar aqui, ou seja a Fera que todos dizem que ele é! Ele não faria mal à uma mosca, do jeito que é inocente!
A noite tinha caído, e então voltamos pro castelo.
Eu ainda queria tocar o Haru... Não sei porquê, mas decidi já chegar nele e... Fazer o que tinha em mente. Mas é ÓBVIO que se o Haru não quiser, eu não vou forçar ele a nada!
Só que quando eu cheguei, eu vi ele com aqueles olhinhos de cachorrinho brilhando em minha direção. Por um momento, hesitei em perguntar à ele se ele queria... Bom... Não tenho que dizer o que é!
Ele queria apreciar o céu comigo! Acho que vou me lembrar desse dia por muitos séculos! Sempre apareciei esse céu sozinho. Mas agora eu tenho um amigo - não! Alguém que amo!Haru: *olha para trás* Hm? Daisuke? Quer apreciar o céu comigo? *Sorri docemente para Daisuke*
Daisuke: Na verdade... Quero!Realmente, o céu estava lindo aquela noite! Não sei explicar, mas parecia que, justamente naquela noite, ele está a mais bonito do que nunca! Não sei se achei isso porque realmente estava bonito ou porque o Haru estava comigo. Ver ele vendo aquele céu também me fazia feliz...
Eu comecei a olhar o pescoço dele, e meu coração disparou... Eu sabia que mais uns dias eu perderia o controle...
Eu abracei o Haru por trás e sussurrei em seu ouvido que queria lhe mostrar uma coisa... Admito que nada me veio a cabeça, quer dizer, eu não sabia como abordar ele, pra mim aquele foi o melhor jeito. O importante é que deu certo!
Eu trouxe ele até a cama e tirei a coleira do pescoço dele e fiquei beijando o pescoço dele devagar. Aos poucos eu fui em cima dele, e ele não parecia se incomodar...
Eu desabotoei a camisa dele e fiquei passando a mão gentilmente. Ele gemia um pouco em excitação.
Eu fui descendo a mão pro corpo dele. Se eu conseguisse descrever a minha felicidade em palavras...
Eu estava prestes a tirar a calça dele, mas o mesmo interviu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sobrenatural Lover🧛♂️🐺❤ Primeira Edição (Fanfic FKBU, Daisuke ver.)
FanfictionHaru Kato, um lobisomem, fruto de uma maldição, foge desesperadamente de humanos que desejam ver sua morte. Até o dia que encontra um vampiro, um tanto frio e arrogante. Desesperado, Haru faz um acordo quase suicida com o vampiro: Daisuke, o vampiro...