Bom garoto...

279 26 0
                                    

O Haru dormiu o dia todo. Comecei a pensar se ele realmente estava vivo ou se eu matei ele sem querer!
Eu estava na biblioteca, como sempre. Eu fui até o quarto onde ele estava. Coloquei a mão em seu peito, e graças a Deus, senti o coração dele bater. Acho que ele só estava cansado mesmo.
Eu fiquei pensando no que aconteceu noite passada... Ele parecia muito desesperado! Quer dizer, ele decidiu fazer um acordo suicida comigo, só pra poder fugir dos humanos! Tudo bem que ele nem teve tempo de pensar, primeiro que eu perdi a cabeça por um momento ontem, e segundo que aqueles humanos não iam deixar ele escapar!
Acho que... Estou com pena dele!
Ele não parece ser mau, pra falar a verdade. Não consigo imaginar que ele faria uma coisa ruim... Não parece... Que ele mataria alguém simplesmente por querer ou por diversão.
Eu fiquei olhando pra ele. Ele parecia estar tão calmo dormindo ali.
Ele me lembrou da história da Chapeuzinho Vermelho. Ele não parece ser o lobo mau da história. Ele tá mais pra ser a chapeuzinho vermelho mesmo!
Não acho que ele enganaria alguém ou comeria uma criança inocente.
Só espero estar certo... Ele é praticamente tão forte quanto eu! Se eu não tomar cuidado... Ele pode me matar! Apesar de ele parecer inocente, não posso subestimar ele! Nunca se sabe...!
Vendo que ele estava bem, decidi deixar ele ali, descansando. Eu fui até o jardim, e vi que a Lua estava cheia. Ela era muito bonita. A neve caía lentamente. A paisagem era incrível! Se eu pudesse ficar ali pra sempre, eu ficaria...
Eu notei que... Saber que tem alguém com você, ver que não está sozinho... Era bom... Fazia séculos e séculos que eu não falava com ninguém. Na verdade, eu gostaria de presenciar essa vista com o Haru...
Será que ele aceitaria ser meu amigo?
Talvez não... Depois do que fiz pra ele...
De repente, eu ouvi passos vindo da cozinha. Acho que era ele...
Eu fui até a cozinha, silenciosamente, e vi o Haru andando lentamente para trás. Eu sentia que ele estava com medo.
O que foi que ele viu?

Haru: (Se eu fugir, além dos humanos, o Daisuke vai querer me matar também, e eu não tenho chances contra ele! Ninguém vai me defender! Se eu ficar, vou virar comida de vampiro...)

(Por que eu mataria ele?! Temos um acordo! Sem contar que se eu matar ele, não vou poder aproveitar mais o sangue dele. Preciso dele vivo de qualquer jeito!)

Me aproximei dele e peguei seus ombros.  Cheguei perto de seu ouvido e sussurrei o que eu precisava dizer:

Daisuke: O que você pensa que está fazendo? Sair daqui? Não tínhamos um acordo?
Haru: O Q-?
Daisuke: Hmph! Caso não saiba, eu posso ler mentes! E não tem que se preocupar, você não vai virar comida de vampiro! Não vou te matar porque temos um acordo! Se você estava com fome poderia ter me falado!
Haru: É que... Pensei que você não estava aqui!
Daisuke: Tem um jardim lá trás. Eu estava vendo a Lua.
Haru: Já está escuro?
Daisuke: Sim! O que você quer comer?
Haru: Qualquer coisa serve!
Daisuke: Realmente você está fome! Fica aqui um minuto!
Haru: ... Tá bom...

Por incrível que pareça, um dos humanos estava com um pacote de biscoitos caninos consigo. Eu peguei porque eu sabia que o Haru iria querer. Não tem comida para Humanos ou Lobisomens aqui.
Eu peguei os biscoitos e dei pra ele. Ele ficou maravilhado, como se fosse a primeira vez vendo comida na vida!

Daisuke: Você... Está chorando? Porquê?!
Haru: Obrigada! DE VERDADE! Eu tô com tanta fome! Como voc-?
Daisuke: Eu dei um jeito... Come aí vai!

Ele se sentou no chão e começou a comer igual um doido. E gente, como come! Acho que ele come muito mais do que um humano normal, ou do que um lobo normal.
Ele parece uma criança, desesperada pra comer e ter um aconchego. Se bobear ele é mais inocente do que a chapeuzinho vermelho...
Então nessa história toda eu seria o lobo mau? Putz...

Haru: De verdade... Obrigada! Eu acho que... Se eu continuasse daquele jeito, eu poderia morrer de fome.
Daisuke: Não tem que me agradecer! Eu disse que ia te dar uma vida tranquila não disse?
Haru: Sim, você disse... Aliás, eu tenho uma pergunta!
Daisuke: Hm? O quê é?
Haru: Pra quê essa coleira?
Daisuke: Ah isso! É pra eu ter certeza que você não vai fugir. E por falar nisso...

My Sobrenatural Lover🧛‍♂️🐺❤ Primeira Edição (Fanfic FKBU, Daisuke ver.) Onde histórias criam vida. Descubra agora