... Alguém que amo!

181 18 2
                                    

Haru: Daisuke! DAISUKE!
Daisuke: *boceja* Eh... Haru?
Haru: Bom dia! *Sorri alegremente*
Daisuke: Bom dia... *Cara de sono*
Haru: Então, pra onde vamos?!
Daisuke: *sorri para Haru* Hmph! Você já vai ver!

Ele tinha me acordado bem cedo! Realmente ele estava empolgado com o passeio! Mas eu tinha certeza que ele ia gostar!
A gente desceu as escadas e peguei uma capa pro Haru. O lugar que íamos tinha MUITA gente! Eu não podia deixar que nos vissem!

Daisuke: Coloca o capuz e me segue. Só... Não se empolgue demais, tá bom?
Haru: Hum... Tá! Mas porquê? E a gente não vai tomar café da manhã?
Daisuke: Você já vai entender! Anda, vamos!

Eu queria levar o Haru até a vila próxima. Queria que ele visse o que "humanos comuns" realmente fazem no dia a dia deles. Se ele realmente conseguir se tornar um humano, ele tem que ter pelo menos uma noção mínima disso!
Sem contar que... Achei bom ele passear um pouco. Ele tá precisando andar com os humanos, não fugir deles! Afinal de contas ele é meio humano, então é alguma coisa.
Tínhamos saído do castelo, e fomos indo em direção à floresta. Eu senti que o Haru estava alerta a todo momento, mas depois de um tempo ele acabou relaxando. Ele deve saber que, por eu ser um vampiro, eu tenho capacidade de protegê-lo! (Não que ele não tenha capacidade de se proteger, mas digamos que eu seja um pouco mais forte que ele. E também tenho super poderes, então eu tenho uma certa vantagem!)
Depois de um tempo, tínhamos chegado na vila. Eu nunca reparei que ela era tão grande assim... Minha vó me contava como era o lugar sempre que passava por aqui, então eu já tenho uma idéia de como tudo funciona, mas... Tudo mudou e muito desde a última vez que ela me disse como era esse lugar!
Realmente... Tudo mudou 3 mil anos!
É... Engraçado como os humanos evoluem rápido!

Haru: *olhar iluminado* Daisuke...!
Daisuke: Não sai do meu lado, tá bom?
Haru: O que a gente veio fazer aqui?
Daisuke: Não é óbvio? Você é meio humano. Por mais que seja amaldiçoado, você ainda pode ter uma vida normal por um dia! Eu compro o que você quiser, tá certo?
Haru: Eu já te agradeci por tudo que você me fez até agora?!
Daisuke: Acho que não...
Haru: Pois bem: Obrigada, Daisuke! De verdade!
Daisuke: *sorri docemente para Haru* De nada!

Eu tinha trazido várias moedas de ouro comigo. O Haru estava empolgado mesmo!

Haru: Como você têm tantas?
Daisuke: Minha avó me dava quando eu era criança. Nunca tinha gastado nenhuma moedinha sequer, então pensei em... Sei lá... Te pagar alguma coisa! *Fica vermelho*
Haru: Então... Eu posso escolher o que eu quiser?!
Daisuke: Pode, claro! Fica à vontade! O que você quer?

Realmente... Ele ama comer! Será que ele nunca comeu nada além da carne que ele caçava?

Daisuke: Você quer aquele bolo de chocolate ali?
Haru: SIM! POR FAVOR!

Apesar de seus esforços, o Haru quase não conseguia esconder a cauda dele balançando de um lado para o outro de felicidade e ansiedade por aquele bolo enorme na vitrine. Mas... Eu tinha que concordar com o Haru apesar de tudo... Aquilo cheirava bem!
E... Eu também nunca comi bolo de chocolate recheado com cerejas em cima, então...
Eu pedi pro Haru esperar do lado de fora. A última coisa que a gente iria querer seria uma moça gritando dizendo que um Lobisomem e um Vampiro roubaram um bolo de chocolate recheado!
Eu entrei na loja, com receio. Não queria, de jeito nenhum, que ela notasse que eu sou um Vampiro mesmo!
Eu fiz uma coisa que não deveria ter feito... Mas não tive opção! Entre ela ver quem eu sou e sair de lá seguro junto do Haru, eu preferiria a segunda opção!
Eu usei meus poderes e hipnotizei ela. Ela não ia se lembrar do que aconteceu depois...
Só peguei o bolo e vazei. Eu sei... Roubar é errado, mas... Nunca se sabe! Prefiro roubar o bolo do que roubar uma vida humana inocente!
Eu tinha saído daquela loja simples e vi o Haru admirando as crianças brincando na neve. Devia estar pensando outra vez...

My Sobrenatural Lover🧛‍♂️🐺❤ Primeira Edição (Fanfic FKBU, Daisuke ver.) Onde histórias criam vida. Descubra agora