Atitude..

499 132 78
                                    

Magnus Bane point of view 

Fiquei parado no mesmo lugar, totalmente paralisado, absorvendo todas as palavras que Alexander tinha me dito. Eu sabia que ele estava sendo sincero, eu não sei porquê, mas eu tinha certeza disso, é como se nos conhecêssemos a tempos e não a poucos dias.

Tomei uma decisão, respirei fundo e voltei para o refeitório, procurando por ele e o encontrando sentado ao lado da ruiva que eu não me recordo o nome, respirei fundo mais uma vez, criando coragem para o que vou fazer agora.

"As pessoas estão falando de nós? Que tenham um motivo real para falar então."

Vou em direção ao Alexander que ainda não tinha percebido a minha presença, passo pela mesa de Ragnor e Catarina, mas não olho para eles, os meus olhos estão fixados no moreno de olhos azuis.

— Magn..  — Alexander começa a falar, mas eu não o deixei completar a frase. Puxei ele pela jaqueta e colei os meus lábios nos seus, automaticamente senti uma corrente elétrica passando por todo o meu corpo. 

Alexander soltou um suspiro surpreso, mais logo em seguida colocou os braços  ao redor da minha cintura, puxando-me mais para perto e se entregando totalmente ao beijo. As nossas bocas se moviam em perfeita sintonia e as nossas línguas brigavam por dominância, era como se houvesse apenas nós dois ali, nada mais importava, apenas nós dois.

Nos afastamos, quando os nossos pulmões gritaram por ar, eu ainda conseguia sentir a corrente elétrica pelo meu corpo. Abri os olhos e encarei-o, ele me olhava surpreso e eu sentia as minhas bochechas esquentando. 

Me aproximei dele e digo baixinho no seu ouvido:

—  Ainda temos um encontro hoje, não me deixe esperando.  —  Senti ele se arrepiar, dei uma piscadela em sua direção e me virei para sair, não sem antes de ele me puxar pra um selinho demorado.

Me virei para sair do refeitório com um sorriso enorme e percebi todos os olhares em minha direção, a ruiva que estava ao lado de Alexander me encarava com.. Raiva? 

Enfim, eu não me importo.

Os irmãos Lightwood estavam me encarando também, Isabelle com um grande sorriso e Jace com a cara fechada.

Catarina e Ragnor estavam com expressões de choque, assim como Camille e todos os outros. 

Bom, eu acho que eu acabei de virar o mais novo alvo de fofocas, mas que se danem.

⇢⇢⇢

O restante do dia se passou como um borrão,  eu estava em frente ao meu closet andando de um lado para o outro e sem saber o que escolher para vestir. Eu queria estar bonito é óbvio, depois de revirar todo o meu guarda roupa, escolhi uma camisa de botões branca aberta com detalhes dourados e uma calça azul escuro justa nos lugares certos, fiz uma make maravilhosa, peguei os meus acessórios inseparáveis, anéis e cordões e me sentei na cama, tentando acalmar o meu coração, enquanto Alexander não chegava.

Depois de alguns minutos, ouço batidas na minha porta.

— Entre! — Digo e Rosa põe a cabeça para dentro do quarto.

— Tem um moço muito bonito lhe esperando lá embaixo. — Ela disse, com um sorriso e eu respondi que eu já estava indo.

Desci as escadas com cuidado para não tropeçar outra vez, encontrei o meu pai conversando com o Alexander e peguei o finalzinho da conversa:

—  As melhores intenções. — Disse Alexander, sorrindo para o meu pai.

— Oi. — Digo timidamente, eu ainda não tinha visto ele desde o beijo. 

Only Love  (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora