Eu sou seu..

572 128 164
                                    

Magnus Bane point of view 

"Fica.. Fica aqui comigo.."

Virei-me assustado ao escutar Alexander falar isso, respirei fundo e me aproximei dele que estava todo enrolado nos lençóis, de olhos fechados. 

Me deitei ao seu lado e ele se virou,  aconchegando-se em mim, me deixando tenso e escondendo o seu rosto na curva do meu pescoço, depois de alguns minutos em silêncio, escuto-o ressonar baixinho.

Relaxei, apertando-o em meus braços ao redor de sua cintura. Deixei um sorrisinho escapar, vou mentir se eu dizer que não senti falta disso. Eu ainda estava pensativo sobre as coisas que Alec disse na hora do banho, eu sei que eu errei, a minha intenção nunca foi machucar ele, mas eu machuquei mesmo assim. 

Na verdade, eu fui um desgraçado por esconder isso. Na minha cabeça, não tinha necessidade de contar, para mim, as chances de ver Imasu outra vez eram nulas, e mesmo se eu o visse não mudaria nada, mas o destino me mostrou que eu estava completamente errado, agora eu magoei a pessoa que eu mais amo nessa vida.

Depois de alguns minutos ou horas, resolvi me levantar, tentando ao máximo não fazer barulho para não acordar ele, saio da cama e ouço-o resmungar alguma coisa que eu não entendo e abraçar o meu travesseiro, ainda de olhos fechados, fazendo-me sorrir. 

Quando ele estiver sóbrio e acordado, conversarei com ele, nem que eu tenha que amarrar ele na cama para me escutar. Eu não aguento mais essa situação e eu não quero que ele vá embora por minha causa, eu não suportaria, mesmo que ele não queira ficar comigo depois de me ouvir, eu irei entendê-lo. Soltei um suspiro cansado, com esse pensamento e saio do quarto.

Mandei uma mensagem ao Jace e pedi para ele trazer a moto de Alexander. Depois que ele soube o que tinha acontecido entre mim e o seu irmão, as chances de — se é que houveram algum dia —  de nos aproximarmos, ficaram mil vezes nulas.

Apenas as nossas famílias sabem o que realmente aconteceu, Maryse e Robert surtaram comigo, o que fez os meus pais se envolverem, mas depois de um longo diálogo tudo foi resolvido, ou pelo menos eu achei que sim.

Quando o Alec começou a arranjar confusões em boates e a beber além da conta, a mídia começou a comentar, e por serem donos de uma multinacional famosa, Robert teve que intervir para não "sujar" mais o nome dos Lightwood, tudo era feito no sigilo absoluto, mas uma coisa ou outra vazava.

Mesmo eles dizendo que as atitudes de Alexander não eram culpa minha, não fazia eu me sentir menos culpado. Talvez, se eu tivesse contado tudo antes, nada disso estaria acontecendo ou estaria. Agora, tudo o que eu posso fazer é tentar consertar essa bagunça.

Robert e Maryse estão viajando a trabalho e os empregados estão de folga, na mansão só está eu e Alec, em outros tempos estaríamos nos pegando em cada canto dessa mansão, dou um sorriso nostálgico com esse pensamento. Vou em direção a biblioteca para me distrair com algum livro, enquanto Alec dorme.

Depois de algumas horas, tomei um banho e vesti uma roupa de Alec, depois fui em direção a cozinha,  peguei um copo de suco de laranja e duas aspirinas, Alexander já deve ter acordado e com certeza a sua cabeça deve estar estourando. 

Subi devagar as escadas, respirando fundo e entrando no quarto. Alec estava sentado encostado na cabeceira olhando para o nada, ele estava adorável com a cara amassada de quem acabou de acordar.

— Oi..  — Digo e Alec olha para baixo.  — Eu trouxe para você..  — Coloquei o copo com as aspirinas na sua frente e ele pegou, bebendo tudo em um só gole.

Depois de alguns minutos em silêncio, Alexander se levantou e começou a procurar as suas roupas.

— Onde você vai? — Perguntei-lhe.

Only Love  (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora