Magnus Bane point of view
Três meses depois..
Três meses se passou, desde o meu encontro com Alexander, aconteceu tanta coisa desde então, depois do nosso encontro ficamos inseparáveis, o que resultou em muita briga de Alec com Jace, porque segundo Jace, eu estava fazendo lavagem cerebral no seu irmão, somente porque o Alec não sai mais com ele e passamos praticamente o dia todo juntos, ridículo isso.
Uma semana depois do nosso encontro, fomos à festa de volta às aulas no Colégio, onde Alec se apresentaria com os irmãos e lá ele me pediu em namoro, enquanto se apresentava, para a minha surpresa e acredito que da maioria que estava lá também.
E eu, bem, é claro que eu aceitei.
⇢⇢⇢
Festa de volta às aulas..
"Era domingo, dia da festa de comemoração de volta às aulas, confesso, eu não estava muito afim de ir, mas o Alec me encheu o saco durante a semana inteira, então, eu resolvi ir.
Desde o nosso encontro, ele e eu nos tornamos inseparáveis, tanto na escola ou por mensagem, quanto em casa, vantagem de morarmos em uma casa de frente para o outro.
Eu estava em frente ao meu closet, tentando escolher o que vestir, por fim, escolhi uma blusa azul escura com bastante brilho e uma calça preta justa nos lugares certos.
Terminei de me arrumar, me despedi dos meus pais e fui em direção ao meu carro. Eu encontraria Alexander lá, ele foi mais cedo, para passar o som com os irmãos, ia ser a primeira vez que eu o veria cantar e eu estava ansioso.
Cheguei nas dependências da escola, estacionei, já estava lotado de gente, peguei uma bebida e esperei as apresentações começarem. Avistei Catarina e Ragnor de onde eu estava, Cat não está falando comigo desde a discussão e na real? Eu não vejo necessidade disso.
Desviei o olhar deles, quando o diretor começou a falar no microfone:
— Para darmos início às festividades dessa noite, com vocês, os Lightwoods Brothers!! — O diretor anunciou e os três irmãos entraram, sendo reverenciados com gritos e aplausos pelos presentes.
Alexander estava lindo, usava uma jaqueta azul que realçava os seus olhos, uma blusa preta aberta até a metade do peitoral, alguns cordões, uma calça preta com alguns detalhes de rasgos nos joelhos, ele estava perfeito, suspirei apaixonado.
— Aproveitem o show pessoal! — Alexander disse e piscou em minha direção, fazendo-me corar. Começaram cantando "Believe - Imagine Dragons."
Eles realmente arrasavam e eu me perguntava mentalmente o porquê de Alec não fazer faculdade de música, ou investir em uma carreira de cantor, a voz dele é tão perfeita. Depois eles cantaram mais uma música que eu não prestei atenção no nome, pois eu estava babando pelo vocalista e agora iriam cantar a última música.
— Para finalizar a nossa apresentação essa noite, quero dedicar essa música para alguém que mesmo em pouco tempo, já é muito importante pra mim, essa é pra você, Magnus Bane! — Ele disse, olhando em minha direção fazendo-me congelar, eu não estava esperando por isso.
A música era "If I Can't Have You - Shawn Mendes"
Eu não posso escrever uma música que não seja sobre você..
Não posso beber sem pensar em você. É muito tarde para te dizer isso. Tudo não significa nada se eu não puder ter você?
Ele cantava olhando diretamente para mim, era como se não houvesse mais ninguém ali, apenas nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Love (Malec)
القصة القصيرةMudar de país para muitos pode ser algo bem chato, ter que se adaptar em um novo lugar, um novo colégio e a novas pessoas. Magnus Bane estava passando por isso, mas em um instante toda sua vida muda no momento em que seus olhos recaem em um lindo e...