Sincero..

478 128 88
                                    

Alexander Lightwood point of view 

Acordei com alguém me cutucando, eu mandaria ir a merda se eu não tivesse um bom motivo para ir à escola hoje. 

E esse motivo se chama: Magnus Bane.

— Que inferno, Jace! Eu já estou acordado! — Digo, me levantando.

— Vamos, estressadinho, o meu carro está na oficina, você vai me levar hoje.  — Disse, calmamente.

— Sinto muito, Jace. Você sabe que eu te amo, mas eu não vou poder te dar uma carona hoje.  — Digo, indo em direção ao banheiro.

— E porquê? — Perguntou-me, me seguindo.

— Porque eu vou dar uma carona ao Magnus e eu não quero você jogando as suas piadinhas sem graça para nós. — Respondi, calmamente.

— Qual é, Alec? É sério que você vai me trocar por aquele garoto, cadê a consideração? — Disse, parecendo indignado.

— Eu já falei que o nome dele é Magnus, e sim,  eu vou te trocar por ele. Agora vaza, eu quero me arrumar. — Digo, levando-o em direção a porta e fechando na cara dele.

Ainda consegui ouvi-lo resmungando alguma coisa, mas não me importei, hoje o meu humor está ótimo, tomei banho ao som de Imagine Dragons

Saí do banho, escolhi uma jaqueta de couro preta, uma blusa branca e uma calça preta com alguns detalhes, graças a Raziel, a Idris School não tem frescuras com uniformes e essas coisas. 

Peguei as minhas coisas e desci para tomar café da manhã em família. O que é regra nessa casa, todos tomando café juntos como uma boa família americana.

— Bom dia, família! — Digo, com um sorriso enorme no rosto.

— Olha ele, acordou de bom humor. — Disse Isabelle, sarcástica. 

— Posso saber o motivo dessa animação toda? —  Minha mãe perguntou, sorrindo.

— Não se pode mais acordar feliz nessa casa? — Digo, fazendo careta.

— Esse bom humor tem nome e sobrenome e mora na casa em frente à nossa.  — Disse Isabelle, divertida.

— O filho dos Bane? Meu Deus, Alec, você  não perde tempo mesmo! — Disse meu pai, rindo.

— Não é nada disso que vocês estão pensando, eu só o vi uma vez e conversamos um pouco.  — Digo.

— Só uma vez e ele já ofereceu carona e brigou comigo duas vezes por causa dele.  — Disse Jace, revirando os olhos.

— Quem manda ser um babaca.  —  Digo e Jace me dá língua, fazendo-me revirar os olhos.

Terminei o meu café da manhã tranquilamente, me despedi de meus pais e saí de casa.

⇢⇢⇢

Magnus Bane point of view 

Eu literalmente odeio acordar cedo, e odeio mais ainda não ter ainda um carro, graças a Raziel o meu chega hoje a noite, enquanto isso, eu tenho que pedir carona aos meus pais. 

Tomei um banho rápido, escolhi uma blusa roxa de mangas cumpridas e que fica colada no meu corpo, uma calça preta justa e um coturno. Eu estava terminando de me arrumar, quando a Rosa — que trabalha aqui em casa —, me informou que tinha alguém querendo me ver, o que é no mínimo estranho. 

Desci as escadas distraído e quando olhei para frente, encontrei a minha mãe conversando com o Alexander como se fossem amigos há anos, devido ao susto, acabei tropeçando e caindo.

Only Love  (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora