Hoje é o meu primeiro dia na Idris School e estou levemente nervoso, vai ser um lugar totalmente novo para mim e eu não conheço absolutamente ninguém.
Eu sempre fui um cara muito na minha, mas eu tinha um grupo de amigos que eu estava acostumado na minha cidade natal e eu também tinha um namorado.. Bom, "ex-namorado" agora. Imasu era legal, mas eu não tinha certeza dos meus sentimentos por ele, eu nunca o amei, na verdade, eu acho que eu nunca amei ninguém romanticamente falando, não foi doloroso "terminar" com ele como eu achei que seria.
Vir da Indonésia para Toronto foi uma mudança e tanto e confesso que eu não sei o que esperar..
Meus pais, Asmodeus e Lilith Bane, são grandes empresários do ramo da hotelaria, resolvemos nos mudar para cá, quando os meus pais decidiram inaugurar um hotel aqui.
Compramos uma casa em um bairro da alta sociedade, os nossos vizinhos são tranquilos, os Lightwood. Eu ainda não tive a oportunidade de esbarrar com nenhum deles, só ouvi alguns boatos de que os anfitriões são donos de uma multinacional famosa e que são pessoas legais com filhos que adoram se meter em polêmicas.
Tenho 18 anos e estou no último ano do ensino médio e se tudo der certo — que eu sei que vai dar — ano que vem estarei em Harvard.
⇢⇢⇢
Depois de me despedir dos meus pais, com muitos beijos e abraços, fui para o Colégio.
Ao chegar lá, percebi que o lugar é simplesmente enorme e que com certeza eu irei me perder bastante, tentando encontrar o caminho. Depois de meia hora tentando encontrar a secretaria, finalmente encontrei, peguei os meus horários e segui para a minha primeira aula.
Ao entrar na sala de aula, todos se viraram para me olhar, o que me deixou desconfortável, eu gosto de atenção, mas não tanto. Me sentei em uma cadeira ao fundo e tentei me concentrar na aula. O restante do dia foi tranquilo.
Na hora do intervalo, fui para o refeitório e me sentei em uma mesa vazia, coloquei os meus fones de ouvidos e viajei na música. Música me acalma, assim como dançar, percebi uma garota negra com os cabelos azuis se sentando ao meu lado, junto com um garoto que vestia uma blusa verde. Ignorei os dois e continuei ouvindo a minha música, até ela puxar assunto:
— Oi! Você é o novo aluno que veio da Indonésia, certo? — A garota perguntou.
— Sim, sou eu, porquê? — Respondi, não muito interessado.
— Sou Catarina Loss e esse é o meu namorado, Ragnor Fell. — Diz, apontando para o garoto emburrado ao seu lado.
— Sou Magnus Bane.
— Seremos bons amigos, Bane! — Disse Catarina sorrindo, ela é simpática, gostei dela. — Já fez amizade com alguém?
— Não.. Teve uma garota loira, Camila eu acho, que tentou puxar assunto comigo na aula de história, porém, ela literalmente se jogou pra cima de mim. — Digo, fazendo careta.
— Camille é o nome dela, fique longe, aquela garota é uma cobra! — Disse Catarina, revirando os olhos.
Começamos a trocar algumas ideias, Catarina é uma boa pessoa e com certeza seremos grandes amigos, para o meu alívio. Eu estava com medo de não conseguir me enturmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Love (Malec)
Historia CortaMudar de país para muitos pode ser algo bem chato, ter que se adaptar em um novo lugar, um novo colégio e a novas pessoas. Magnus Bane estava passando por isso, mas em um instante toda sua vida muda no momento em que seus olhos recaem em um lindo e...