Alguém do passado..

416 122 130
                                    

Alexander Lightwood point of view 

Algumas horas antes..

Depois de um dia maravilhoso ao lado do meu namorado, eu tive que ir ensaiar com os meus irmãos, teria um festival na cidade e iremos nos apresentar. Me despedi de Magnus com muito esforço, pois tudo o que eu queria era poder continuar agarradinho com ele.

Fui em direção a minha casa, tomei um banho rápido e depois segui para o Estúdio da família, onde ensaiamos, desde muito pequeno. Eu sempre gostei de cantar, de aprender a tocar vários instrumentos, atualmente eu sei tocar dez instrumentos musicais.

Jace e Isabelle querem continuar a nossa banda depois de irmos pra faculdade, afinal, temos um grande número de fãs por aí. Tem um empresário, amigo da família, querendo nos patrocinar, mas eu ainda não decidi nada,  música pra mim é um hobby, igual arco e flecha. 

Fui em direção a garagem, subi na minha moto e dei largada pelas ruas de Toronto, a sensação do vento no meu rosto é indescritível. 

Chegando no Estúdio, percebi que eu esqueci o meu celular no quarto de Magnus,  dou um sorriso lembrando do nosso dia, pedir Magnus em namoro foi uma das melhores decisões que fiz na vida, eu realmente amo aquele asiático mais que tudo, eu ainda não disse isso a ele, mas pretendo mudar isso hoje.

⇢⇢⇢

Ensaiamos por umas quatro horas, me despedi de meus irmãos e dirigi até a casa de Magnus. Estacionei e já fui entrando, eu não precisava bater, eu já sou de casa, palavras de Dona Lilith. 

Os pais de Magnus estavam viajando a trabalho, a casa estava silenciosa, fui em direção ao quarto de Magnus. A porta estava meio aberta e eu fui entrando sem nem bater.

— Mags.. Eu acho que eu esqueci uma co..  — Travei no mesmo lugar, quando me deparei com a cena à minha frente. 

Magnus estava sem camisa com um cara em cima dele o beijando, senti como se estivessem enfiando várias facas diretamente no meu coração. 

Magnus se assustou com a minha voz e empurrou o cara para o lado, se levantando logo em seguida, ele estava mais pálido que eu, típico garoto quando é pego pela mãe fazendo o que não deve.

— O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI!? — Gritei, olhando diretamente para o Magnus e tentando manter a fachada calma, quando tudo o que eu quero é gritar.

—  Quem é você? E o que está fazendo no quarto do meu namorado? — Perguntou o garoto que eu não sei o nome.

Não consegui ouvir mais nada depois da palavra "namorado", isso só pode ser brincadeira, ou eu devo estar em um pesadelo horrível, não é possível.

— N-Namorado? — Digo, em um fiapo de voz.

— Sim, namorado, há quase dois anos e você, posso saber quem é? Ou pode só se retirar, eu não sei se você percebeu, mas estávamos em um momento íntimo aqui. — Disse o garoto que eu não sei o nome,encarando-me. 

A minha vontade era de socá-lo.

— Isso é verdade, Magnus? — Digo, encarando um Magnus que ainda estava paralisado no mesmo lugar.

— Não, quer dizer.. Sim.. — Eu sentia como se eu tivesse levado um soco, eu preferia um soco ao invés disso. — Eu.. Eu tenho uma explicação para isso, por favor, Alexander.. — Disse, vindo em minha direção, fazendo-me recuar, eu sentia os meus olhos arderem.

— Explicar? — Digo, soltando uma risada amarga, sentindo as lágrimas escorrerem dos meus olhos sem minha permissão. 

Vou  em direção a mesinha e pego o meu celular esquecido ali, só quero sair dali o mais rápido possível.

Only Love  (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora